Os novos eco-emissores de calor natural da Fagor, constituídos por lâminas de alumínio extrudido, excelente material condutor de calor e de forma uniforme por todo o aparelho sem secar o ar, são uma solução de aquecimento mais saudável. Pelo facto de não existir líquido dentro dos eco-emissores, não há o risco de fugas imprevistas, impedindo assim o aparecimento de cheiros ou manchas de humidade.
Como são um sistema de calor directo, só é necessário ligar a central electrónica à tomada. Deste modo, é possível controlar o manuseamento de todos os eco-emissores de casa a partir de um único ponto central. Equipados com um termóstato electrónico de alta precisão (com sensibilidade de 0,1 ºC), pode-se controlar totalmente a temperatura, conseguindo eliminar os picos de temperatura e reduzir as horas de funcionamento.
Fáceis de limpar, graças à sua grelha desmontável, e totalmente recicláveis sem libertar substâncias nocivas para o meio ambiente, os eco-emissores da Fagor têm agora um tamanho mais reduzido na nova gama compacta, mantendo todos os benefícios do calor natural. A diferença em relação a outros sistemas reside num circuito de aquecimento simples de instalar e que não requer qualquer tipo de obra. Além disso, é um sistema modular que permite ir instalando aparelhos de forma progressiva e de acordo com as necessidades.
Até 31 de Janeiro, a Fagor está a levar a cabo uma prom oção em que oferece um eco-emissor de 650 watts na compra de quatro eco-emissores.
Os eco-emissores têm garantia de dois anos com cobertura total durante os seis primeiros meses.
PVP recomendado: a partir de 180 euros.