Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador DC26 City da Dyson
2010-04-19

A pensar nas necessidades dos lares mais pequenos, a Dyson lançou o aspirador DC26 City, um modelo potente e compacto com tecnologia ciclónica.

O aspirador, que ocupa pouco mais espaço que uma folha de papel A4, tem o mesmo rendimento de um de tamanho standard. Como todos os aspiradores Dyson, não perde sucção e conta com cinco anos de garantia.

A tecnologia Root Cyclone foi condensada para ser adaptada ao reduzido tamanho deste aspirador, mantendo a sua eficiência no menor espaço possível e reduzindo o seu consumo energético. O Dyson DC26 pesa menos que alguns computadores portáteis e é muito resistente. Segundo a Dyson, durante os testes a que foi submetido, foi atirado ao chão 5.318 vezes e lançado contra uma parede de metal 10 mil vezes, superando com êxito todas estas provas.

O DC26 City está também indicado para pessoas que sofrem de asma ou alergias. A sua escova dual, com dois canais de ar, permite uma maior limpeza e higiene de todos os tipos de solo. Como acontece com o resto do aspiradores Dyson, o ar expelido contém até 150 vezes menos bolores e bactérias que o ar que normalmente se respira.

PVP recomendado: 399 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos