Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Airlux completa oferta de produtos através da linha solo
2006-10-31

Após as recentes mudanças na direcção da Airlux, vislumbram-se também mudanças ao nível da oferta de produtos e facturação.

Em entrevista à Rm-Revismarket, Eduardo Lima, director geral da Airlux Portugal desde Agosto, explica que os objectivos da empresa passam por um crescimento sustentado do volume de negócios de ”dois dígitos”. Aumentar o envolvimento com os parceiros de negócio e colaboradores e melhorar a vantagem competitiva do serviço prestado é outra das metas a atingir.

O novo director geral da empresa informa também que um dos objectivos a curto prazo passa por “completar a oferta de produtos através da linha solo. Toda a actividade desenvolvida até hoje centralizou-se no encastre, que representa menos de 50 por cento do mercado de linha branca”.

A nível organizacional, não se vislumbram grandes mudanças no curto prazo, pois Eduardo Lima pretende “solidificar a organização, motivando o trabalho em equipa”.

Leia o desenvolvimento da notícia na próxima edição da Rm-Revismarket


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos