Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador DC32 da Dyson
2010-03-24

Mesmo a tempo da Primavera, a Dyson vai lançar no princípio de Abril uma gama de aspirador especialmente indicada para as pessoas com alergias ou asma, composta por três modelos, todos eles com filtro HEPA permanente.

Os ácaros do pó são a primeira causa de alergias e, num único metro quadrado, podem existir cerca de mil ácaros. As frestas dos soalhos de madeira são também um terreno fértil para estes agentes, pelo que é importante limpar e higienizar bem estes pontos da casa.

Tal como os outros aspiradores da Dyson, os modelos da gama DC32 não necessitam de sacos ou filtros para captar o pó. Em vez disso, a tecnologia Root Cyclone, mediante a força centífuga, separa o ar da sujidade, fazendo com que esta fique presa no cubo transparente. Segundo a Dyson, o ar então expulsado pelo aspirador é assim 150 vezes mais limpo que o ar que se respira normalmente.

Paralelamente, os engenheiros da Dyson desenvolveram a tecnología patenteada Core Separator, que captura mesmo as mais microscópicas partículas de pó, inclusive com 0,1 microns de diâmetro,

Dentro da gama DC23, pode encontrar-se i modelo DC32 Allergy Plus, o DC32 Allergy Parquet Plus, que inclui uma nova escova para parquet, e o DC32 Animalpro Extra, que inclui uma escova especial para aspirar os pêlos dos animais.

PVP’s recomendados: 485 euros para o modelo DC32 Allergy Plus, 505 euros para o modelo SC32 Allergy Parquet Plus e 555 euros para o modelo DC32 Animalpro Extra.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos