Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de lavar a roupa Carisma da Whirlpool
2010-03-24

O programa e exclusivo Clean+ das novas máquinas de lavar roupa Carisma da Whirlpool permite melhorar o rendimento do detergente e acaba com as nódoas mais persistentes. A tecnologia Clean+ adapta a temperatura a cada ciclo de lavagem, melhorando assim o rendimento e a acção dos diferentes aditivos, o que permite eliminar as nódoas mais difíceis, até nas lavagens a 30.

As máquinas de lavar a roupa Carisma têm medidas standard mas permitem lavar entre um a nove quilogramas de roupa, optimizando ao máximo os recursos na lavagem. Graças ao grande tamanho do tambor de lavagem, a roupa mais delicada é mimada, evitando a fricção entre as peças, o que garante uma lavagem mais eficaz e cuidadosa. Com um novo design de linhas suaves e arredondadas, apresentam um maior diâmetro da porta de 44 centímetros, que facilita a introdução e extracção da roupa.

Com a sua tecnologia de 6º Sentido de última geração, estas máquinas de lavar roupa detectam o tamanho da carga em cada lavagem e adaptam automaticamente os recursos, permitindo poupar até 50 por cento de tempo, água e energia.

Os novos programas adequam-se a cada tipo de roupa. O programa Edredon é ideal para peças grandes, cortinados, tapetes ou cobertores; o programa Sport é indicado especialmente para a roupa de desporto e o programa Baby para lavar com a máxima delicadeza a roupa do bebé.

PVP’s recomendados: 549 euros para o modelo AWOE 9348 e 589 euros para o modelo AWOE 9558.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos