Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten ajuda a oferecer 9 carrinhas à Humanitas
2010-01-15

“Este Natal, para ajudar basta arredondar” foi o lema do projecto “Arredonda”, em vigor de 23 de Novembro a 30 de Dezembro, em todas as lojas Worten, e que teve mais de 750 mil arredondamentos feitos pelos clientes, num total de 265 mil euros. Segundo a Worten, “Arredonda” cumpriu os seus objectivos, conseguindo oferecer nove carrinhas à Humanitas – Federação Portuguesa para a Deficiência Mental.

Com uma mecânica bastante simples, em que bastava ao cliente arredondar o preço dos artigos que comprava numa loja Worten, o projecto “Arredonda” tem, na sua génese, uma vertente de responsabilidade social.

A Worten foi a primeira marca a promover o “Arredonda” em Portugal, contribuindo para oferecer nove carrinhas adaptadas, que irão facilitar a deslocação dos utentes da CEDEMA – Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos (Lisboa), APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (Saborsa, Mirandela, Braga, Santarém, Lisboa e Porto), IRIS – Instituto de Reabilitação e Integração Social (Braga) e MADI – Movimento de Apoio ao Diminuído Intelectual (Vila do Conde). Para Nuno Rodrigues, director de marketing da Worten, “foi uma honra lançar o projecto ‘Arredonda’ a nível nacional, pois permitiu à Worten, através das suas mais de 130 lojas, ter um papel activo no apoio às pessoas com deficiência mental”. Este responsável aproveita ainda para elogiar a adesão dos clientes a este projecto, “pois só com sua participação foi possível superar as nossas melhores expectativas.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos