Num período onde a racionalização de custos é imperativa para qualquer empresa, uma equipa de profissionais idealizou um projecto inovador que oferece soluções para todo o tipo de trabalhos de apoio às empresas.
“Quem nos contrata tem acesso a profissionais especializados, sem custos fixos, à hora ou à tarefa, dentro ou fora das instalações do cliente. Temos soluções adequadas a qualquer situação. A flexibilidade aliada à competitividade é a grande mais-valia deste projecto,” afirma Leonor Leal, uma das fundadoras da organização. “Começámos apenas no início de 2011 e já temos uma carteira de clientes muito interessante, o que demonstra que o mercado empresarial está receptivo a esta iniciativa. Não nos interessa o que é usual cobrar no mercado, cobramos apenas o valor à hora de acordo com o nível de especialização pretendido, o que torna os nossos valores mais competitivos,” reforça.
Realizados por profissionais experientes em várias áreas, o projecto organizACTIVA tem como principal vantagem o facto de todos os serviços serem contratados à hora/tarefa e sem qualquer vínculo com a empresa. A organização tem também disponíveis contratos de Co-Missão para projectos de carácter mais permanente.
Para mais informações, mail.organizactiva@gmail.com ou através do site organizACTIVA.