Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2007-07-04

“Uma obra prima do design e da tecnologia”. É desta forma que a Philips descreve a Arcitec, a sua última inovação em barbear eléctrico seco. A marca reuniu algumas dezenas de jornalistas em Tenerife, para dar a conhecer o seu novo modelo premium, que promete conseguir um barbear ainda mais apurado, mesmo nas zonas de mais difícil acesso.

A Arcitec foi pensada para os homens mais exigentes, apresentando um sistema exclusivo da unidade de barbear Flex Pivot Action, que garante uma eficácia no corte. As três cabeças independentes unem-se numa unidade de barbear flexível e pivotante, proporcionando uma grande amplitude de movimento.

2007-07-02

A IBS Ibéria implementou num dos maiores grupos empresariais portugueses, o grupo Amorim, a sua solução de Facturação Electrónica que imprimiu mais flexibilidade no envio e recepção de dados financeiros entre todas as empresas do grupo, melhorando também significativamente a comunicação entre fornecedores e clientes.

Procurando melhorar os seus processos de negócio e racionalizar custos de administrativos, o grupo Amorim encetou um projecto de implementação de um sistema de facturação electrónica que permitisse atingir ganhos de produtividade e de eficiência nas empresas que constituem o seu universo empresarial.

2007-07-02

A Logiciel, fabricante nacional de sistemas de gestão com mais de 25 anos de experiência no mercado português, apresentou a mais recente versão do módulo Logigestão para a área comercial.

O Logigestão Comercial permite agora gerir todos os produtos em armazém, bem como efectuar a facturação dos mesmos, em vários armazéns, surgindo como uma aplicação completa para controlar todas as vertentes de desempenho comercial das empresas.

O novo módulo apresenta a possibilidade de gerir os produtos do stock em diversos armazéns, sendo possível gerir as localizações dos produtos no armazém, bem como os lotes de produção e as datas de validade permitindo, desta forma, fazer a rastreabilidade dos lotes. Na secção de gestão dos produtos, além da distribuição por armazém, é permitida a classificação dos mesmos, bem como a indicação de quais estão descontinuados, para que não sejam incluídos nas encomendas de clientes.

2007-07-02

A Informatica Corporation, empresa norte-mericana representada em Portugal, Espanha, Chile e Argentina pela PowerData, fornecedor de TIs e de serviços especializados em plataformas de Integração e Qualidade de Dados, anunciou que, no passado dia 16 de Maio, obteve um mandato judicial que impede a Business Objects de comercializar a tecnologia de transformação de dados patenteada pela Informatica integrada na sua solução Business Objects Data Integrator, agora e de futuro.

A sentença condenou ainda a condução da defesa da Business Objects, enquanto que as patentes da Informatica foram confirmadas e declaradas executáveis.

2007-07-03

Pela primeira vez no mercado português, as principais marcas de pequenos domésticos reúnem-se para demonstrar, directamente ao consumidor, no âmbito da Intercasa, os conceitos inovadores e as últimas novidades de pequenos electrodomésticos.

12 marcas irão conviver num espaço onde, além de conhecer as novidades, o consumidor poderá experimentar, provar e testar os produtos de forma divertida através do “palco dinâmico viva+”, uma área de animação onde cada uma das empresas é a anfitriã durante um dia dos nove em que dura a feira Intercasa 2007.

Marcas como a AEG-Electrolux, Braun, De'longhi , Electrolux, Jura, Nilfisk, Orima, Rowenta, Seb, Tefal, Taurus e Tristar aderiram de imediato à iniciativa promovida pela Rm-Revismarket, em conjunto com a Intercasa 2007. Todas estas marcas têm já presença confirmada no certame, havendo ainda outras empresas que mostraram interesse mas que ainda não confirmaram presença até à data.

A Intercasa 2007 decorre de 6 a 14 de Outubro na Fil, em Lisboa

Conheça as actividades de cada marca na próxima edição Rm-Revismarket.

2007-07-03

De 9 de Julho a 27 de Agosto, a Worten irá levar a cabo, em 18 das suas lojas, um concurso onde os seus clientes se poderão habilitar a ganhar um dos seis computadores Sony Vaio que a insígnia tem para oferecer.

Para tal, basta que o cliente compre um qualquer produto óptico da marca Sony.

2007-07-03

A Targus lançou um novo portfólio de ratos para portátil. São no total cinco novos ratos, dois ópticos Optical USB Notebook Mouse (Rosa&Cinza – AMU31EU e Preto&Cinza – AMU3102EU) e três laser USB 3 Button Laser Notebook Mouse (AMU34EU – Vermelho&Preto, AMU3401EU – Azul&Preto e AMU3402EU – Cinza&Preto).

Com cores para todos os gostos, os cinco ratos apresentam várias semelhanças, nomeadamente no tamanho e peso. A empresa pretende dar aos seus clientes um ínicio de Verão com avançada tecnologia, Plug-and-Play e conectividade USB, através de equipamentos 'fashion' e de grande utilidade.

2007-07-03

A colecção Massalud da Fagor é uma das múltiplas novidades do novo catálogo de Linha Branca 2007. Esta colecção inclui uma ampla gama de frigoríficos combinados, em versão No Frost ou em frio estático, com diferentes alturas à escolha.

Os novos frigoríficos Massalud têm um sistema de frio mais puro e higiénico, que mantém os alimentos melhor conservados durante mais tempo. Este sistema de frio elimina fungos, bactérias e maus odores. Para além disso, purifica o ambiente interior, aumenta a frescura e vida útil das frutas, verduras e hortaliças durante mais tempo, impedindo o aparecimento de microorganismos.

2007-07-02

A iPortalMais, representante em Portugal dos produtos da Kaspersky Lab, comunica o lançamento de novas versões do seu Kaspersky Anti-Virus para servidores de ficheiros e estações de trabalho Linux, o Kaspersky Anti-Virus 5.7 para Linux Workstation e o Kaspersky Anti-Virus para Linux File Server.

Estes produtos permitem realizar uma pesquisa eficaz e neutralização de códigos nocivos em todos os objectos dos sistemas de ficheiros usados nas estações de trabalho e servidores, oferecendo ao utilizador um cómodo sistema de actualização das bases anti-vírus e um flexível mecanismo de configuração do programa anti-vírus.

2007-07-02

A Motorola vai participar na iniciativa da Associação GSM (GSMA) “Pay-Buy-Mobile”, que visa tornar possível o pagamento de serviços e transacções bancárias por telemóvel. A empresa irá participar em todas as experiências conduzidas pela GSMA, as quais vão trazer novos desenvolvimentos no que respeita a pagamentos móveis.

A Motorola irá, ainda, fornecer feedback, que será usado nos documentos de normas técnicas da GSMA para Near Field Communications (Comunicações de Curta Distância), para além de trabalhar com organismos de normatização, como o Instituto Europeu de Normas de Telecomunicações (ETSI) e o Fórum NFC com vista a contribuir para o processo de desenvolvimento.

2007-07-03

A eStara, lançou no mercado português o Click to Call (Chame Grátis), um novo produto destinado ao comércio online que visa aumentar as receitas, a satisfação dos clientes e reduzir o abandono do website. O acolhimento relativamente ao serviço levou a eStara a abrir um escritório em Lisboa para fortalecer a sua presença e a proximidade junto dos clientes.

O Click to Call é uma ferramenta que se encontra disponível em várias tecnologias online, tais como e-mails, websites, newsletters e banners, que permite a comunicação telefónica, gratuita e imediata, entre um cliente e potencial cliente que visita o website de uma loja online e o call center da empresa, permitindo o aumento significativo das transacções que ocorrem através da Internet.

2007-07-03

Segundo uma pesquisa comissionada pela Sony Computer Entertainment America, a compatibilidade da PlayStation3 com o Blu-ray é o principal incentivo à compra desta consola de nova geração. 83 por cento dos inquiridos vêem filmes em Blu-ray na PS3 ocasional ou frequentemente e 72 por cento compraram pelo menos um disco desde que adquiriram a sua consola.

A pesquisa revela ainda que 87 por cento tencionam comprar pelo menos um filme em Blu-ray nos próximos 12 meses.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos