Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2007-08-24

A HP apresenta a nova impressora fotográfica compacta HP Photosmart A626, a primeira de uma nova geração de impressoras fotográficas HP que ajudam a criar projectos fotográficos e álbuns divertidos assim como fotografias de alta qualidade sem a necessidade de um PC.

A Photosmart A626 da HP é a primeira impressora fotográfica da indústria a oferecer aos fotógrafos 200 imagens e efeitos criativos para produzir cartões de felicitações, postais e outros presentes fotográficos, assim como funcionalidades HP únicas como um amplo ecrã de 12,2 centímetros a cores “touch screen”, a célebre ferramenta de adelgaçamento e a funcionalidade para a remoção de olhos vermelhos.

2007-08-24

A Seara.com está a lançar no mercado aquela que promete ser uma das mais poderosas ferramentas de medição de popularidade e notoriedade na Internet, o E.Life.

Alvo de crescente atenção por parte de diversos agentes públicos, como técnicos de marketing, decisores empresariais de topo e inclusive políticos, o E.Life quantifica e avalia de forma qualitativa o que é dito nos blogues e comunidades virtuais que se desejem incluir na análise. Como utiliza os principais motores de pesquisa como bases de trabalho, tem disponível um universo de recolha bastante abrangente.

2007-08-24

A Genius lança a G-Shot DV811, a nova câmara de vídeo e de fotografia digital que possui cinco megapixels de resolução real e um display LTPS LCD giratório de 2,5 polegadas para uma excelente captação de imagem em vídeo ou em fotografia.

A G-Shot DV811 é multifuncional, podendo ser usada como câmara de vídeo digital, máquina fotográfica digital, câmara web USB 2.0, gravador de voz digital, leitor MP3, gravador TV/DVD e dispositivo de armazenamento de memória.

2007-08-24

A Garmin apresenta os mais recentes modelos da série eTrex, equipamentos portáteis para actividades outdoor. Com receptores GPS de alta sensibilidade, os cinco modelos da nova gama eTrex H, Venture HC, Summit HC, Legend HCx e Vista HCx vêm garantir uma recepção mais segura e fiável, mesmo sob vegetação densa.

Estes novos modelos surgem com o mesmo design leve, compacto, funcional e fácil de utilizar que tornou a gama eTrex bastante popular entre entusiastas de actividades outdoor e marítimas.

2007-08-24

A Epson lança dois multifunções fotográficos de qualidade superior para impressão, digitalização e cópia de fotografias, documentos e capas de CD e DVD. O Stylus Photo RX685 e o Stylus Photo RX585 constituem os parceiros ideais para os utilizadores de máquinas fotográficas MP ou D-SLR. Utilizam a tinta Epson Claria Photographic, uma tinta dye-based de seis cores e alta definição, produzindo fotografias de elevada qualidade que duram mais que as processadas de um laboratório fotográfico.

Um novo mecanismo de cabeça de impressão foi concebido para proporcionar velocidades de impressão elevadas e o micro-processador REALOID aumenta largamente o poder de processamento quando se utiliza o Stylus Photo RX685 ou o RX585 no modo autónomo. Ambos utilizam tinteiros individuais para uma impressão rentável. Basta substituir a cor que se esgotou.

2007-08-24

A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos e a Valorsul - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos da Área Metropolitana de Lisboa assinaram, a 22 de Agosto, uma parceria, que se iniciará com a constituição de um centro de recepção.

A cerimónia teve lugar nas instalações da Valorsul, em São João da Talha.

2007-08-24

A Saeco está a desenvolver uma campanha de marketing destinada a escolas e universidades, para assinalar o Regresso às Aulas.

A campanha é válida até 31 de Outubro e permite a aquisição de máquinas de bebidas quentes, snacks e bebidas frias, a preços convidativos, com oferta do sistema de pagamento com moedas.

2007-08-24

Durante a conferência de imprensa na Games Convention, realizada em Leipzig, a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) apresentou a nova PlayStation Portable (PSP) Slim&Lite, que estará disponível na Europa a partir do próximo dia 5 de Setembro, com um PVP recomendado de 169,99 euros.

Apresentada oficialmente na E3 de Santa Mónica, no passado mês de Julho, a nova PSP é 33 por cento mais leve e 19 por cento mais fina que a sua antecessora e está equipada com uma saída de vídeo que permite que os utilizadores vejam os conteúdos da PSP no televisor de casa. A nova PSP estará disponível em negro brilhante (Piano Black), branco porcelana (Ceramic White) e prata brilhante (Ice Silver).

2007-08-24

A Sonae Distribuição apresentou os resultados do primeiro semestre de 2007, demonstrando um crescimento de 10 por cento do seu volume de negócios, tendo atingido os 1.495 milhões de euros. O cash-flow operacional registou um aumento de 34 por cento, totalizando assim 114 milhões de euros. Na sequência da evolução muito positiva das vendas e do cash-flow operacional, o resultado líquido apresentou um crescimento de 13 por cento face a igual período do ano anterior, somando 49 milhões de euros.

A empresa concretizou neste período um investimento superior a 100 milhões de euros, tendo passado a contar com uma equipa de mais de 26 mil colaboradores após um reforço de mil novos colaboradores no semestre.

2007-08-24

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) apresentou na Games Convention, que decorre em Leipzig, o PlayTV, um periférico que transforma a PLAYSTATION3 (PS3) num gravador de vídeo pessoal (Personal Video Recorder - PVR).

O PlayTV estará disponível no início de 2008 no Reino Unido, França, Itália, Alemanha e Espanha, e posteriormente em outros países que utilizem o sistema de televisão PAL.

2007-08-24

Arrancou no dia 23 de Agosto a mais recente campanha da Worten, subordinada ao tema do regresso às aulas.

Esta campanha, que se prolonga até ao dia 19 de Setembro, inclui televisão, folhetos e comunicação de loja, num investimento que rondou os 900 mil euros.

2007-08-24

A LG Electronics (LG) foi distinguida nos prestigiados prémios European Imaging and Sound Association (EISA) de 2007. A LG recebeu três prémios para “Player HD Europeu 2007-2008”, “Sistema Compacto Europeu 2007-2008” e “Media Player Pessoal Europeu 2007-2008”.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido reconhecidos, uma vez mais, por uma organização mundial tão ilustre e credível,” afirma B.B. Hwang, presidente e CEO da Digital Media Company da LG Electronics. “A LG irá continuar a responder às necessidades dos sofisticados consumidores europeus, desenvolvendo produtos tecnologicamente avançados, concebidos com o intuito de serem emocionalmente apelativos.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos