Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2009-09-07

A TOPAUDIO assegurou a distribuição para Portugal dos cabos Tara Labs.

Produzidos nos Estados Unidos, com uma gama extremamente diversificada, os cabos da Tara Labs marcam a diferença em qualquer sistema onde sejam aplicados

2009-09-07

Os microfones dinâmicos da HAMA juntam elevada performance a um preço baixo, a partir dos 10 euros.

Os modelos DM40 e DM20 são microfones dinâmicos omnidireccionais, cujo formato físico e características técnicas foram decalcadas dos modelos profissionais, tendo em vista uma reprodução tão fiel quanto possível da voz humana. Qualquer um destes microfones tem uma resposta de frequência entre 90 Hz e 10 kHz, adequada à captação da voz, interruptor on/off no corpo e longos cabos com fichas tipo jack que podem ser usadas em qualquer equipamento com entradas standard.

2009-09-07

O CEO da Electrolux, Hans Stråberg, lançou um desafio aos legisladores e responsáveis políticos para a introdução de incentives à troca de electrodomésticos antigos e pouco eficientes do ponto de vista energético, num artigo de opinião publicado num jornal sueco.

Apoiando-se em dados da McKinsey & Company para alicerçar a sua mensagem, que comparou cerca de 200 diferentes medidas para reduzir as emissões de carbono, Hans Stråberg defendeu que os incentivos fiscais à troca de electrodomésticos já provaram ter a melhor relação entre os benefícios ambientais e o investimento.

2009-09-07

A Xerox está a ajudar a pequenas e médias empresas a potenciar os seus “budgets” de TI com a introdução de dois novos e acessíveis equipamentos multifuncionais, equipados com características topo de gama.

Com preços a partir dos 349 euros, o Xerox WorkCentre 3210 e o WorkCentre 3220, ambos multifuncionais A4 a preto e branco, combinam capacidades de impressão, cópia, digitalização e fax num equipamento compacto, sem sacrificar a performance.

2009-09-07

A SMC Networks anunciou o lançamento de dois novos switches Fast Ethernet, montáveis em rack, destinados às pequenas e médias empresas, o Switch EZ 10/100 SMC-EZ1024DT e o SMC-EZ1016DT.

Os novos equipamentos ajudam a reduzir os custos energéticos ao poupar até 21 por cento do consumo energético das empresas quando utilizados na totalidade das suas capacidades e até 59 por cento quando os PC’s em rede estão desligados.

O SMC-EZ1016DT está disponível a 54,99 euros e o SMC-EZ1024DT a 79,99 euros.

2009-09-07

O programa Flipnote Studio é gratuito e permite aos utilizadores da Nintendo DSi criarem os seus próprios cartoons animados.

A aplicação já está disponível no serviço de download de jogos e conteúdos DsiWare.

2009-09-07

A Campanha de Regresso às Aulas do Intermarché e do Écomarché disponibiliza este ano dois Kits Escolares (1º Ciclo e Secundário), compostos por todos os materiais essenciais ao início das aulas.

A aposta do Grupo Os Mosqueteiros pelos Kits Escolares começou no ano lectivo passado, com as lojas Intermarché e Écomarché a disponibilizarem Super Packs Regresso às Aulas - 1º Ciclo. Este ano, o grupo optou por introduzir um novo kit, destinado aos estudantes do ensino secundário, que vem reforçar a sua oferta em termos de material escolar.

2009-09-07

A Vodafone obteve o maior índice de satisfação dos clientes no sector das telecomunicações, de acordo com o estudo divulgado pela entidade reguladora Anacom.

A Vodafone registou um índice de satisfação de 7,79 (escala de 1 a 10), o mais elevado de todos os operadores no mercado nacional de telecomunicações.

2009-09-07

A Tech Data coloca à disposição dos clientes portugueses, através do sistema InTouch, a sua mais recente ferramenta online que permite agilizar as operações com clientes e os serviços pós-venda, facilitando a gestão e seguimento de incidências de cariz logístico ASM (After Sales Management).

Com o objectivo de melhorar os seus serviços e facilitar processos, a ferramenta ASM permite, de uma forma simples e rápida, efectuar o registo de incidências e pedidos de devolução por diversos critérios.

2009-09-07

A Samsung sugere duas impressoras que conferem um estilo profissional aos trabalhos escolares, a CLP 315 e a CLX 3175.

A CLP 315 é uma impressora laser a cores que se destaca por ser compacta e muito eficiente. Por sua vez, a CLX 3175 é uma multifuncional laser a cores que dispõe de todas as ferramentas necessárias que os estudantes procuram.

2009-09-04

No âmbito do projecto Equipa Worten Equipa, a Worten já recolheu mais de 3.200 toneladas de velhos electrodomésticos. Este valor ultrapassa as 2.090 toneladas recolhidas no ano passado.

Com este projecto, que conta com o apoio da ERP Portugal e do Banco de Bens Doados, cada português pode fazer a diferença e ajudar instituições de solidariedade da sua região. Basta recolher todos os equipamentos inutilizados que estão lá por casa e entregá-los numa loja Worten.

2009-09-04

Com o stress do dia-a-dia, as necessidades da família e as exigências profissionais actuais, a disponibilidade para a limpeza da casa é cada vez menor. A pensar numa solução prática e eficaz, a Rowenta apresenta o novo Air Force, um aspirador vertical, sem fios, fácil de usar e de arrumar, para facilitar e optimizar a limpeza diária.

A posição vertical do novo aspirador foi desenvolvida pela Rowenta de forma a facilitar a sua arrumação. Pode ser arrumado em qualquer divisão da casa, sem necessitar de uma base de apoio. Com uma autonomia até 50 minutos (modelo 24V) e de fácil transporte, o Air Force é a opção ideal para se ter sempre à mão.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos