Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2011-11-09

A LG Electronics (LG) inaugurou uma nova linha de produção na Europa na cidade de Wroclaw, na Polónia, com capacidade para a produção anual de um milhão de máquinas de lavar e 300 mil frigoríficos, permitindo incrementar a economia local e as parcerias em 36 por cento.

A nova unidade vai produzir uma vasta gama de máquinas de lavar, desde os modelos premium aos convencionais. Vai aumentar a produção para servir a grande procura pelas máquinas de lavar a roupa de carga frontal com tecnologia Inverter Direct Drive e as máquinas de 12 quilogramas 6 Motion Direct Drive, com classificação A+++, que permitem uma poupança de mais 30 por cento em energia quando comparadas com máquinas de classificação energética A.

2011-11-09

A Russell Hobbs, marca de pequenos domésticos recém chegada a Portugal, lança agora a linha Mini em parceria com a famosa marca de automóveis britânica.

Lançada para celebrar o design britânico, a gama Mini é uma colaboração entre duas marcas britânicas, que fundiram o estilo premium com o design clássico.

2011-11-09

A Media Markt de Benfica foi, no passado Sábado, dia 5 de Novembro, palco de um showcooking com Vitor Sobral.

O chef esteve na loja a cozinhar alguns pratos e a dar dicas p para fazer óptimos cozinhados. Os pratos foram cozinhados na cozinha Miele que faz parte da apresentação de encastre da loja.

2011-11-09

A Philips é a nona empresa mais “verde” do mundo em 2011, segundo revela o estudo Newsweek’s 2011 Green Rankings realizado pela revista NewsWeek.

Neste estudo, a Newsweek trabalhou em parceria com duas das principais empresas de pesquisa ambiental, Trucost e Sustainalytics, e produziu dois rankings das empresas mais sustentáveis do mundo. A Philips ficou classificada como a nona empresa mais sustentável à escala global, acima de concorrentes como a GE (63) e a Siemens (97).

2011-11-09

A Electrolux vai lançar um novo aspirador UltraOne em 2012 e decidiu envolver o consumidor na escolha da cor desta edição especial. Passionate Pink é a cor vencedora.

Esta é uma nova estratégia da Electrolux que está, pela primeira vez, a envolver directamente o consumidor no processo de design. A cor que o público decidiu ser a que melhor define o mundo hoje em dia será produzida e ficará disponível para venda nas lojas seleccionadas por toda a Europa, na Primavera de 2012.

2011-11-09

A EVRET, joint-venture entre a Imorendimento e a Madford Developments, lançou a primeira pedra para a construção do Évora Shopping, a última fase do conjunto comercial que representa um investimento de 60 milhões de euros e que inclui, para além do centro comercial, um stand alone e o Évora Retail Park, inaugurado na mesma ocasião.

Assinado pela Broadway Malyan, que assume os projectos de arquitectura , urbanismo e arquitectura paisagista, o Évora Shopping está integrado num complexo comercial, localizado na área industrial de Almeirim, e contempla uma Área Bruta Locável (ABL) de 16.500 metros quadrados, distribuída em dois pisos, num total de 60 lojas, e capacidade de parqueamento para 935 lugares.

2011-11-09

A Claranet decidiu mudar por completo a sua página da Internet.

O novo site (www.claranet.pt) foi construído com o intuito de reforçar a coerência do logótipo com a imagem da empresa. Visa desenvolver uma linguagem gráfica apelativa e dinâmica, através da adopção de elementos que reportem às referências actuais e que se adaptem às diversas realidades que possam surgir.

O conteúdo do novo website da Claranet é mais simples, mais visual e tem como objectivo principal maximizar o potencial de clientes e a qualidade de serviço prestado

2011-11-09

A TomTom e a Nike+ lançaram uma actualização de software para o seu relógio de corrida.

Com download gratuito através do www.nikeplus.com, os utilizadores terão acesso a novas funcionalidades, nomeadamente cronómetro, alarme e novas opções de localização. As marcas melhoraram ainda o monitor e a sensibilidade do ecrã táctil.

2011-11-09

Já estão disponíveis os novos televisores LED da MEI, com dimensões de 19, 22 e 26 polegadas.

Estes modelos HD dispõem de várias opções de conectividade, incluindo portas HDMI e USB.

2011-11-09

A Tefal lança os seus primeiros jarros de filtrar água.

Equipados com seis níveis de filtração e controlo electrónico da duração do filtro, os novos jarros permitem obter a máxima pureza da água.

2011-11-08

Um estudo do Observador Cetelem mostra que o imposto extraordinário sobre o subsídio de Natal irá influenciar significativamente o consumo das famílias nesta altura do ano. 70 por cento dos inquiridos afirmam que os cortes irão influenciar as suas compras de Natal.

Na região Centro do país, a percentagem de indivíduos que afirmam que o imposto extraordinário terá influência nas compras de Natal atinge os 80 por cento. No Sul chega aos 75 por cento e no Norte aos 72 por cento. A região de Lisboa surge no estudo como a menos afectada, dado que apenas 53 por cento consideram que este imposto extraordinário irá ter impacto nas suas compras de Natal.

2011-11-08

Os consumidores portugueses resistem à guerra de preços das consolas e dos jogos electrónicos e compram menos produtos de entretenimento, incluindo vídeos e DVD´s e equipamentos Blu-ray, segundo a 14ª Conferência da GfK Portugal – Marketing Services sobre Tecnologias de Informação, Telecomunicações, Entretenimento e Livros.

De acordo com a consultora, verificou-se uma quebra de 12 por cento em aquisições nos segmentos de filmes, jogos e consolas, quer fixas, quer portáteis, assim como acessórios.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos