Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2014-11-14

A TNT vai reforçar os seus serviços na Europa com a construção de um novo depot logístico internacional em Eindhoven (Holanda) e o início dos serviços aéreos para Hannover (Alemanha).

O novo depot com 6.350 metros quadrados que a TNT se prepara para inaugurar em Eindhoven tem conclusão prevista para Junho de 2015, contando com sistemas de triagem e equipamentos de carga inovadores, bem como um total de 99 cais de carga para camiões e veículos de médio porte.

2014-11-14

A Media Markt vai reforçar a sua estratégia de implantação nos centros urbanos, no mercado espanhol, com a abertura, em Dezembro, de uma loja na rua Alcalá, em Madrid.

Segundo a Europa Press, a loja terá 1.900 metros quadrados de área de venda, distribuídos por três andares, e criará 109 postos de trabalho.

Este será o segundo ponto de venda no centro de Madrid e elevará, para 73, o número de lojas da insígnia em Espanha.

2014-11-13

A campanha das caldeiras de condensação da Junkers é ideal para os clientes que estão a necessitar de substituir a sua caldeira. As cadeiras murais a gás de condensação Cerapur, para aquecimento central e produção de águas quentes sanitárias, permitem poupar até cerca de 30% na factura do gás, devido ao seu elevado rendimento.

A Junkers, está tão certa desta afirmação, que se dispõe a pagar a factura do gás dos clientes no mês de Janeiro de 2015. Veja as ofertas aos clientes, na compra de uma caldeira de condensação da Junkers, na página de facebook: https://www.facebook.com/junkersportugal ou no site: www.junkers.pt

2014-11-12

A varinha semi profissional UltraMix PRO, com 700 watts de potência, tem um pé XL com 250 milímetros em inox , três lâminas, sistema de encaixe com botão e regulador de velocidade LED.

Esta gama de varinhas da Electrolux é composta por modelos potentes e que foram criados em conjunto com chefs profissionais. A UltraMix PRO vem equipada com acessórios para mini-picadora, batedor de arames e copo graduado 1.000 mililitros.

2014-11-11

O novo hidro massajador de pés da Jata tem três posições de funcionamento - massagem e luz, bolha+manutenção de água quente e bolhas+massagem+manutenção de água quente e luz. Com 465 pontos de estimulação circulatória e dois rolos e pontos de massagem, assegura uma massagem relaxante com com ou sem água.

O hidro massajador cem equipado com escova facial que remove as impurezas e as células mortas da pele. Tem esponja aplicadora, cabeça de manicure e cabeça pedra-pomes.

2014-11-12

De acordo com um estudo realizado nos últimos três anos pela PacSis, desde 2012 que a utilização de vales de desconto online em Portugal tem aumentado 500% anualmente.

“Os vales de desconto online são a "next big thing" na área das promoções em Portugal e no mundo, resultado da crescente adopção de tecnologia no dia-a-dia dos consumidores,” indica Pedro Guimarães, director geral da PacSis.

Entre Janeiro e Outubro , os vales de desconto online já representaram mais de 12% dos vales totais resgatados em Portugal. Em igual período, a taxa de resgate de vales de desconto online foi quatro vezes superior a outras formas de distribuição, sendo o seu valor médio de 35% face aos vales emitidos. O valor médio de cada vale de desconto online rondou os 1,18 euros.

2014-11-13

O AKI criou uma aplicação móvel, a AKI Mobile, que permite aos clientes contactar directamente os vendedores através de um número de telefone ou via e-mail.

Todos os vendedores do AKI têm acesso à AKI Mobile, que vem auxiliar no momento em que têm de dar resposta às questões dos clientes.

2014-11-13

A Promoclick, uma aplicação digital que agrega todas as promoções dos folhetos dos supermercados em Portugal, acaba de lançar a versão Web em e uma nova actualização móvel para IOS e Android.

De acordo com a empresa, "através desta plataforma, os consumidores podem facilmente economizar tempo na organização da sua lista de compras e poupar na compra dos produtos, comparando os melhores descontos do retalho sem necessidade de consultar fisicamente os inúmeros folhetos”.

2014-11-13

A AEG apresenta os seus novos fornos multifuncionais a vapor que utilizam 25% de vapor e 75% de calor tradicional para cozinhar alimentos suavemente a partir do exterior para o interior.

Com a função ThermiCºAir, o calor é distribuído por todo o interior do forno de forma homogénea, cozinhando todos os alimentos de forma igual. A sua cavidade aumenta em 30% o interior do forno tradicional. Os novos modelos, com botões escamoteáveis, incluem ainda uma sonda térmica, que mede a temperatura do alimento no interior. O forno desliga-se quando o centro do alimento atinge a temperatura programada.

2014-11-13

A Berkshire Hathaway, o fundo de investimento do magnata Warren Buffett, vai comprar o negócio de pilhas Duracell à Procter & Gamble (P&G), em troca dos 4,7 mil milhões de dólares de participação que tem na empresa norte-americana.

A Berkshire possuía 52,8 milhões de acções da P&G a 30 de Junho, o que lhe dava uma participação de 1,9%. O fundo tornou-se num dos maiores accionistas da P&G em 2005, aquando da compra da Gillette, na qual Warren Buffet tinha uma participação.

2014-11-13

Após ter anunciado, recentemente, planear reduzir a expansão da Biedronka, a Jerónimo Martins confirmou esta quinta-feira que a cadeia vai ser aumentada, até 2017, com 300 novas lojas.

O anúncio foi feito durante o “Biedronka Day”, no qual apresentou aos analistas a estratégia para o mercado polaco. O investimento de aproximadamente 800 milhões de euros será estratégico para o aumento das vendas até 11 mil milhões de euros em 2017.

2014-11-13

O Jumbo, presente na cidade de Setúbal desde 1972, ainda como Pão de Açúcar, apresenta-se agora totalmente remodelado e modernizado.

De acordo com António Milheiras, director do Jumbo de Setúbal, “o Jumbo acompanhou os setubalenses ao longo dos anos e, hoje em dia, apresenta uma complementaridade de produtos e serviços que respondem, adequadamente, às necessidades dos consumidores da região, oferecendo um espaço comercial moderno e atractivo”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos