Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jumbo de Setúbal renovado
2014-11-13

O Jumbo, presente na cidade de Setúbal desde 1972, ainda como Pão de Açúcar, apresenta-se agora totalmente remodelado e modernizado.

De acordo com António Milheiras, director do Jumbo de Setúbal, “o Jumbo acompanhou os setubalenses ao longo dos anos e, hoje em dia, apresenta uma complementaridade de produtos e serviços que respondem, adequadamente, às necessidades dos consumidores da região, oferecendo um espaço comercial moderno e atractivo”.

O actual Jumbo de Setúbal conta com uma área total de hipermercado de 11.150 metros quadrados, com 42 caixas de saída, e transformou-se “num dos hipermercados mais modernos do país, mantendo a mesma qualidade no serviço, a proximidade ao cliente, o empenho e dedicação no atendimento e a melhor oferta aos melhores preços”.

A Box está agora incorporada no hipermercado e os clientes podem ainda contar com uma Óptica Jumbo. Também disponibiliza o Avulso, onde cada cliente pode comprar produtos à sua medida, ou seja, adaptados às suas reais necessidades e sem desperdícios. Assim como o serviço Drive, onde os clientes podem efectuar as suas compras online e receber as mesmas directamente na sua viatura numa zona assinalada junto ao hipermercado.

“Os produtores locais estão representados com o maior sortido de vinhos existente num hipermercado e um mercado de produtos frescos onde se destacam a peixaria, o talho e as frutas e verduras pela qualidade, variedade, frescura e os preços apresentados”, afirma ainda no comunicado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos