Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Promoclick reforça plataforma de descontos
2014-11-13

A Promoclick, uma aplicação digital que agrega todas as promoções dos folhetos dos supermercados em Portugal, acaba de lançar a versão Web em www.promoclick.pt e uma nova actualização móvel para IOS e Android.

De acordo com a empresa, "através desta plataforma, os consumidores podem facilmente economizar tempo na organização da sua lista de compras e poupar na compra dos produtos, comparando os melhores descontos do retalho sem necessidade de consultar fisicamente os inúmeros folhetos”.

A primeira versão da App, lançada há oito meses, conta com mais de 40 mil utilizadores registados e mais de 60 mil downloads. Os supermercados abrangidos são o Continente, Pingo Doce, Jumbo, Minipreço, Lidl, Intermarché e E.Leclerc.

A plataforma Promoclick permite processar grandes dados sobre as preferências dos consumidores, o que se torna fundamental para as marcas que assim podem afinar as suas estratégias de promoções. “Através do acesso aos dados dos perfis e expectativas dos consumidores, a Promoclick abre caminho às marcas para novas formas de conquista de clientes, precisamente num momento em que estes estão mais disponíveis e recetivos à mensagem”, diz Pedro Moreira, co-fundador e CEO da Promoclick.

Com a cortesia da Grande Consumo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos