Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Junkers apresenta novos produtos em roadshow pelo país
2015-11-19

A Junkers realizou, em outubro e novembro, um roadshow de apresentação dos novos produtos e aproveitou a ocasião para reforçar a fidelização dos seus parceiros. De acordo com a marca, estas reuniões, realizadas de dois em dois anos, são fundamentais para de um modo informal, estreitar as relações entre a equipa da Junkers e cada um dos clientes.

No âmbito desta iniciativa, foram realizadas três reuniões, a primeira em Lisboa, a 17 outubro, no Grande Auditório da Culturgest, seguida pela do Porto, no dia 24 outubro, na Casa da Música. O roadshow encerrou em Portimão, a 7 novembro, no Centro de Congressos de Arade.

Nestas três reuniões compareceu um total de 541 parceiros de negócio que, com a sua presença, demonstraram a fidelidade à marca. Com o lema “Bem-vindos a um mundo mais simples, simplesmente fascinante”, a Junkers pretendeu demonstrar que é uma marca tecnológica, com novos produtos preparados para a casa do futuro e adequados às duas normativas europeias: ErP (define os requisitos de eficiência mínima para aparelhos produtores de águas quentes sanitárias) e ELD (define a obrigatoriedade de etiquetagem energética).

Dos vários produtos apresentados, destaca-se o novo esquentador Hydrocompact 6000i. Com a frente em vidro, este esquentador vencedor de um RedDot Award 2015 vem revolucionar o conceito habitual de esquentador. Controlado à distância, via Bluetooth, através de um smartphone ou tablet, estará disponível até ao final de novembro.

A nova gama de termoacumuladores elétricos, disponível em 2016, as novas bombas de calor, assim como as caldeiras murais, foram também estrelas destas apresentações. A nova gama de caldeiras de condensação Cerapur, compatíveis com a norma ErP e disponíveis em 2016, e os novos controladores Junkers Easy, que permitem controlar o aquecimento onde quer que o utilizador esteja, foram igualmente revelados.

Paralelamente, estas reuniões tiveram também como objetivo mostrar aos clientes todas as ferramentas disponíveis para os ajudar na introdução das normativas ErP e ELD, em vigor desde 26 de setembro. Nomeadamente o software informático ErP Pro Tool, que irá apoiar na emissão de etiquetas energéticas.

Veja aqui as imagens d evento de Lisboa, Porto e Portimão


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos