Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy Hoover assinala 70 anos da Candy Hoover com muitas novidades
2015-10-15

A Candy Hoover Portugal apresentou a sua nova linha de produtos aos clientes e parceiros, num evento que assinalou também os 70 anos da marca Candy e decorreu no hotel Miragem em Cascais

João Paulo Ferreira, country manager da Candy Hoover Portugal, congratulou a equipa e o mercado pelo ano de 2014, o melhor ano da Candy,desde 2011 e pelo desempenho de 2015 que deverá terminar com uma faturação próxima dos 18 milhões de euros. De janeiro a setembro, a marca apresenta um crescimento de 28%, resultados que, segundo o country manager, se devem também ao facto da Candy ter sido a primeira marca a lançar uma gama completa de SMART produts . “Hoje todas marcas têm produtos conectáveis e já é algo banal, mas quando a Candy a lançou a gama SimplyFi marcou a diferença, o que veio dar notoriedade e prestígio à marca”, diz o gestor.

Tendo em conta esta aposta claramente ganha, o grupo continua na senda da conectividade, apresentando, agora, ao mercado uma gama semelhante na marca Hoover, a gama Wizard. João Paulo Ferreira assegura que todas as gamas de 2016 terão modelos conectáveis, porque “o que é tendência hoje, será o standard amanhã”.

A gama Wizard é composta por máquinas de lavar loiça, máquinas de lavar a roupa, combinados, forno, placa e chaminé. Até à data foi lançada num único país (UK) e em três meses representa já 15% das vendas dos “SMART products”. Em Portugal já está disponível para venda e a app Wizard pode ser descarregada para os sistemas Android, iOS e Windows, para smartphones, tablets e computadores pessoais. Além de definir a forma de funcionamento dos eletrodomésticos, a app tem funções inovadoras que permitem que o utilizador seja alertado, em tempo real, de qualquer mau funcionamento ou avaria, assim como controlar os consumos de energia.

Outra das grandes novidades da Hoover é a gama de máquinas DynamicMega, com 13 quilogramas de capacidade. De acordo com o country manager, esta é a máquina de maior capacidade na medida standard do mercado. Outra vantagem desta gama é a tecnologia All in One, que permite lavar até 13 quilogramas de roupa combinando cores e tecidos, com “resultados perfeitos” em apenas 59 minutos. A aposta na capacidade é transversal a todas as gamas, por exemplo às maquinas de lavar loiça, que a Hoover lança também dois modelos de tamanho standard que permite lavar até 16 talheres.

No campo dos pequenos domésticos, as novidades recaem nos ferros a vapor Iron flow, estando, para breve, o lançamento de mais inovações na gama de vapor. Mas a forte aposta continua a recair na gama de aspiradores, nomeadamente no modelo vertical Athen Evo, sendo este o mercado com maior crescimento na Europa. Ainda nos aspiradores, a marca lança uma inovação, o modelo Ultravortex, um aspirador de cama que elimina até 99,9% das bactérias. Segundo José Craveiro, responsável pela área de Floor Care, esta é uma oportunidade de mercado para o nicho, cada vez maior, de consumidores com animais de estimação. Continuando a apostar nesta área, a Hoover irá apresentar no início do ano quatro produtos AAAA.

A estrela da área dos aspiradores é o Synthesis, um aspirador sem saco e triplo A, que usa a tecnologia airvolutione PACT (Power Active Compatation Tecnology) que compacta o pó aspirado de forma a que o aspirador aspire um ano completo.

Novos produtos, inovações e muitas novidades a darem, assim, o mote para celebrar, junto com os parceiros os 70 anos da e mostrar como esta empresa familiar continua com os olhos postos no futuro.

Veja as imagens do evento aqui

Veja o filme dos 70 anos no link: https://meocloud.pt/link/d18ad7a5-f894-40da-bdaf-bb5855f2d33f/Candy_70anni_29_05.mp4//

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos