A AVG Technologies, fornecedor mundial de antivírus e de software de segurança Internet, adquiriu a Sana Security, um fabricante líder em software de prevenção de roubos de identidade.
A tecnologia da Sana é originária de um software de segurança baseado em comportamentos, que protege proactivamente os computadores face a ameaças numa forma semelhante ao sistema imunitário do ser humano.
Este negócio é outro marco importante no crescimento da estratégia corporativa da AVG, visando a melhoria contínua da sua cobertura de segurança Internet a nível individual e das pequenas empresas e expansão da sua acção global. Com sede em Redwood City, Califórnia, a Sana também providencia à AVG os seus primeiros escritórios em Silicon Valley.