A Logiciel, fabricante nacional de sistemas de gestão com 30 anos de experiência no mercado português, apresentou o pacote Logiciel Gestão Comercial 2009, no qual incluiu aplicações de gestão de clientes, de fornecedores, de vendedores, de compras, de vendas e de stocks.
A solução está pronta a utilizar, não necessita de apoio de instalação e parametrização de terceiros e é ideal para pequenas empresas, que têm assim acesso a uma ferramenta de gestão completa, até agora só ao alcance de médias e grandes companhias.
Este software “out-of-the-box” permite gerir. de forma simples e eficaz. todo o processo de gestão comercial de uma pequena empresa, proporcionando um ambiente centralizado de gestão administrativa. As empresas conseguem agora, de uma forma muito fácil e intuitiva, emitir encomendas a fornecedores, actualizar e gerir os stocks em múltiplos armazéns e emitir facturas, vendas a dinheiro, notas de crédito, notas de débito e gerir os créditos de cada cliente.
A solução Logigestão Gestão Comercial 2009 caracteriza-se essencialmente em quatro pontos-chave, nomeadamente pelo facto de incluir funções de Multi-utilizador (com controlo de acessos por utilizador), de Multi-empresa (permite a criação de empresas distintas), de Multi-posto e por ter capacidade de criação do ficheiro SAFT-PT. Baseando-se num interface bastante intuitivo e fácil de utilizar, o cliente não necessita de formação para tirar total partido de todas as capacidades da aplicação, conseguindo melhorar rapidamente a performance e controlo da sua empresa. O novo pacote da Logiciel irá estar disponível em versão Monoposto/Multiempresa, podendo ser só manuseada por um utilizador, e em versão Multiposto/Multiempresa, que inclui licença para cinco postos em simultâneo.
O novo pacote Logiciel Gestão Comercial 2009 estará disponível a partir de Janeiro de 2009 por 295 euros, para a versão Gestão Comercial + POS (licença Monoposto), e por 460 euros, para a versão Gestão Comercial + POS (licença Multiposto-MultiEmpresa com licença até cinco postos).