Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
ERP Portugal na Gare do Oriente com Mega Árvore de Natal em defesa do ambiente
2008-12-15

A ERP Portugal resolveu este ano assinalar a quadra natalícia com uma iniciativa que visa envolver os cidadãos na tarefa de reciclar e proteger o ambiente, sem perder de vista a componente da solidariedaede social.

Para tal, aquela entidade vai levar a cabo a acção “Neste Natal dê um Presente ao Ambiente”, desafiando os portugueses em época de dar a desfazerem-se correctamente dos seus velhos equipamentos eléctricos e electrónicos, entregando-os para a reciclagem, ao mesmo tempo que contribuem para o Almoço de Natal dos Centros de Ajuda da AMI e ganham prémios e recordações.

Com esta acção, que decorrerá nos próximos dias 19, 20 e 21 de Dezembro no Parque das Nações, junto à Gare do Oriente, a ERP Portugal pretende “despertar a consciência dos portugueses em geral, levando-os a entregarem os seus Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE) para a reciclagem. A nossa missão principal é a de incrementarmos as quantidades de REEE devidamente tratados e reciclados e reforçarmos a responsabilidade social de todos os cidadãos, no que respeita ao encaminhamento de REEE”, explica Ricardo Neto, director geral da ERP Portugal, para quem “esta acção assiná-la também uma forma diferente de comemorar o Natal, introduzindo as preocupações da protecção do ambiente e da solidariedade social na agenda quotidiana dos portugueses. É preciso empenharmo-nos todos na construção de um mundo diferente, onde a cidadania passa também por estas questões, mais do que nunca”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos