Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fnac abre no Mar Shopping
2008-10-14

A Fnac prossegue a sua política de expansão em Portugal com a abertura, no dia 16 de Outubro, da 15.ª loja, no Mar Shopping.

Com uma área de 1.904 metros quadrados e cerca de 90 colaboradores, a Fnac Mar Shopping, sob a direcção de Paula Silva, disponibiliza, num só espaço de conforto e bem-estar, uma vasta oferta de livros, CD’s e DVD’s, bem como as últimas novidades nas áreas da micro informática, telecomunicações, som e imagem digital, software, consolas e jogos. A Fnac Mar Shopping destaca-se ainda pelas novas áreas de Entretenimento, Espaço Apple e Fnac Mobile.

Com um design moderno, onde impera a sobriedade e a clareza, a Fnac Mar Shopping vem reforçar o novo conceito arquitectónico de loja que procura oferecer um maior conforto ao visitante. As zonas de leitura, os pontos de escuta de discos e de visionamento de filmes, o aconselhamento especializado dos vendedores, a programação cultural diária no Fórum Fnac, o serviço de Bilheteira de Espectáculos, são alguns dos serviços que o visitante da Fnac Mar Shopping pode aproveitar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos