A marca Junkers está presente no EuroSun 2008, que termina hoje, dia 10 de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa.
Nesta exposição, a Junkers apresenta o novo esquentador ventilado termostático miniMAXX Excellence o novo esquentador estanque com tecnologia de condensação de 27 litros por minuto CelsiusPur.
A Junkers dispõe de três gamas de painéis solares (Classic, Comfort e Excellence), sistemas de termossifão (de 150, 200 e 300 litros), Packs Solares, que incluem tudo o que é necessário para a montagem de um sistema solar térmico Junkers, constituídos por painéis solares, depósitos de acumulação e acessórios necessários à montagem de qualquer sistema solar.
A montagem dos painéis solares Junkers é extremamente fácil e simples, devido ao inovador sistema de ligação através de uniões metálicas flexíveis.A grande variedade de estruturas de suporte dos painéis, aliada à facilidade na montagem, permite que os sistemas solares térmicos Junkers se adaptem a qualquer tipo de construção (telhado plano, telhado inclinado ou integrado em telhado inclinado).