O Grupo SEB está presente na Intercasa 2008, num espaço de exposição com cerca de 36 metros quadrados onde apresneta as mais recentes novidades das marcas de electrodomésticos Tefal, Krups e Rowenta.
Em 2008, o Grupo SEB aposta num maior espaço de exposição, cerca de quatro vezes maior do que na anterior edição da Intercasa, ao que acresce a mostra dinâmica no espaço Inovacasa, onde terão lugar animações interactivas. Com um stand inovador e diferente do habitual, o Grupo SEB oferece este ano um espaço em tudo semelhante a uma verdadeira casa.
A Tefal destaca nesta edição a nova gama Nutritivo & Delicioso, composta pelo aparelho de cozinha Actifry e pela máquina de cozer a vapor Vitacuisine. Estes dois novos pequenos domésticos permitem cozinhar de forma mais saudável e nutritiva, sem esquecer o prazer associado ao acto de comer. No espaço interactivo Inovacasa, o Grupo SEB promove esta nova gama da Tefal, que se apresenta como um projecto inovador na área da nutrição. Durante a feira, os novos electrodomésticos Nutritivo & Delicioso estão a passar da exposição à prática, enquanto são realizadas variadas receitas ao vivo. Destaque para Sábado, dia 4 de Outubro, em que a Tefal contou com a presença do chef Olivier, que brindou os visitantes com os seus dotes culinários, preparando várias refeições nos aparelhos da Tefal.
Durante a feira, a Krups e a Rowenta mostram também as grandes novidades para o próximo ano, com principal destaque para as novas máquinas de café expresso Krups Compact Expresseria Automatic e para os geradores a vapor da Rowenta.
Veja as imagens do fim-de-semana de animação proporcionado pelo Grupo SEB na Intercasa em 4 de Outubro e 5 de Outubro