O grupo Auchan lançou uma campanha para comunicar o novo posicionamento do marca Pão de Açúcar, presente em outdoors, autocarros, smarts, rádio e material de loja.
Segundo noticia o Meios e Publicidade, a pensar nas pessoas que se deslocam, várias vezes durante a semana, ao supermercado, procurando produtos do dia aos preços mais económicos, a estratégia do grupo passa por desenvolver espaços de menor dimensão e menos cansativos, onde os produtos frescos têm lugar de destaque e o atendimento mais personalizado.
A BBDO desenvolveu a campanha de relançamento da marca Pão de Açúcar e apostou no conceito “Aberto de Fresco”. A campanha, desenvolvida pela dupla Tiago Vital (copy) e Pedro Oliveira (director de arte), com direcção criativa de Nuno Jerónimo, pretende evidenciar os valores de modernidade, frescura e empatia da marca.