Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Maior loja do grupo Radio Popular abre a 16 de Outubro
2008-10-07

Com quatro mil metros quadrados, a maior loja do grupo Radio Popular abre no próximo dia 16 de Outubro, junto à IKEA de Matosinhos.

A Radio Popular vai abrir um novo conceito de atendimento ao público, instalando dois espaços exclusivos de comercialização, destinados às novas tecnologias, linha castanha e linha branca.

A divisão de espaços, a sobriedade na exposição das gamas de produtos e a forma de distribuição espacial serão novidades a apresentar no dia de abertura.

Neste novo conceito, os clientes da Radio Popular terão ainda a oportunidade de usufruir de um novo aspecto visual de loja, privilegiando o conforto e a comodidade. Entre as principais novidades para os consumidores está a criação de um estúdio de última gama, baptizado de “Margarita”, destinado à experimentação dos equipamentos Hi-Fi e vídeo.

Em simultâneo, a Radio Popular vai disponibilizar no interior das lojas áreas de qualidade, onde os clientes, com maior exigência e poder de compra, poderão observar os equipamentos topo de gama.

As novas lojas Radio Popular destacam-se ainda pela dinâmica de exibição de produtos expostos selectivamente por marca. Como exemplo, as empresas de telemóvel que operam em Portugal, terão na nova loja uma zona dedicada, em exclusivo, aos seus produtos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos