Já está no ar a nova campanha da Nokia, totalmente focada na música.
Tendo como “target” o grupo dos consumidores mais jovens, a campanha Música Toda-Poderosa aposta fortemente na diversidade de estilos musicais, criando espaço para todos os tipos de música.
Através desta iniciativa, a Nokia reforça a sua presença no segmento da música, disponibilizando uma resposta adequada a todas as preferências musicais e influências estilísticas dos consumidores. Durante as próximas três semanas, a campanha mostra de que forma as pessoas podem combinar as capacidades musicais dos dispositivos Nokia, incluindo especialmente os mais recentes modelos Nokia 5310, Nokia 5220 e Nokia 5320 XpressMusic, com o seu estilo de vida e os seus gostos musicais.
Os equipamentos Nokia XpressMusic são excelentes leitores de música digital, possuindo capacidades avançadas nesta área, incluindo teclas de áudio dedicadas, uma autonomia de reprodução alargada, ou conectores para auscultadores standard.
Celebrando a diversidade de estilos, a campanha Música Toda-Poderosa tem, como “protagonistas especiais”, vários auscultadores decorados com motivos radicais, Lips, Pop Princess, White Tiger ou Jet Pipes, que vão animar os principais espaços públicos e musicais do país, sempre acompanhados dos dispositivos Nokia XpressMusic.
A campanha Música Toda-Poderosa está presente nos mais importantes canais de comunicação e publicidade a nível nacional. Deste modo, os temas da campanha podem ser vistos, escutados e lidos tanto na televisão, como na rádio, na imprensa, ou nas salas de cinema. Está igualmente contemplada a colocação de cartazes de rua, incluindo mupis com recortes em 2D, assim como outdoors de grande formato, cobrindo as fachadas de edifícios emblemáticos.
Paralelamente, decorrem iniciativas igualmente originais, que passam pelo reforço da presença em comunidades sociais, como o Hi5, ou ainda pela realização de jogos interactivos, projectados no pavimento de alguns centros comerciais (Dolce Vita Monumental, em Lisboa, e Dolce Vita Antas, no Porto).