Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Parceria Galp Energia e Sonae envolve 700 mil clientes
2008-07-23

A Galp Energia vai lançar uma nova campanha de divulgação da promoção “Vice-versa”, tendo como objectivo dar a conhecer as vantagens desta promoção que, desde 2004 até ao final do primeiro semestre de 2008, representa 270 milhões de litros anuais vendidos.

Este valor corresponde a um peso de cerca de 12 por cento do total das vendas dos postos Galp, a um total de 45 milhões de talões de desconto por ano emitidos pelos postos Galp e pelas lojas da Sonae (Continente, Modelo e Modelo Bonjour) e a um envolvimento directo estimado em mais de 700 mil clientes.

A parceria entre a Galp Energia e a Sonae, através da acção cruzada “Vice-Versa”, posiciona os como o maior operador de desconto no retalho de combustíveis no nosso País e permite aos clientes dos postos Galp e dos hipermercados Continente, supermercados Modelo e Bonjour e do Continente online obter descontos até 10 cêntimos em combustível e em compras nas referidas lojas.

Os clientes da Galp que abastecerem com mais de 15 euros em qualquer posto aderente obtêm um vale de desconto de valor equivalente a cinco cêntimos por litro abastecido, rebatível nos hipermercados Continente, supermercados Modelo e Bonjour e loja Continente online, em compras superiores a 15 euros. Os clientes que fizerem compras superiores a 40 euros nos hipermercados Continente e Continente online, 30 euros nas lojas Modelo ou 25 euros nas lojas Bonjour obtêm um talão de desconto de cinco cêntimos por litro de combustível abastecido em mais de 300 postos Galp aderentes.

A promoção “Vice-Versa” tem como objectivo angariar novos clientes e vem reforçar a parceria estabelecida com a Sonae, através da insígnia Modelo Continente, em 2004. A campanha promocional decorre em cerca de 340 postos Galp aderentes e 100 lojas Continente e Modelo. A campanha de publicidade que a Galp Energia desenvolveu está a ser veiculada durante o mês de Julho, através de publicidade exterior, que arrancou no passado dia 9, e em rádio, que teve início no dia 15.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos