Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Microsoft anuncia novo responsável pela área de MSN e Live em Portugal
2008-05-13

Diogo Marnoto irá desenvolver novo modelo de gestão local da unidade de negócio de Microsoft Digital Advertising Solutions, que comercializa as ofertas MSN e serviços Windows LIVE,- com objectivo de obter mais benefícios para o cliente anunciante português.

Diogo Marnoto é o novo director comercial desta nova unidade de negócio e a sua chegada à Microsoft Portugal tem como objectivo potenciar a estratégia de investimento da empresa no negócio online.

Com esta entrada, a Microsoft reforça a aposta nos serviços online em Portugal, ao adoptar um modelo de gestão local, passando a oferecer aos clientes todo o apoio necessário e soluções específicas ao nosso mercado.

Desde 2005, Diogo Marnoto tem vindo a desenvolver o negócio da Hi-Media, tendo ganho ao longo do tempo importantes contas, como as da Coca-Cola, Optimus, TMN, assim como a campanha do Turismo de Portugal.De 2001 a 2004, Diogo Marnoto integrou o departamento de New Media da Carat, como coordenador de todas as actividades de online media, incluindo planeamento estratégico, negociação, compra de meios, implementação, controlo e desenvolvimentos de comunicação via Web. Em

2004, tornou-se responsável pela coordenação das propostas criativas de media de todos os clientes internacionais da Carat Portugal. Anteriormente, desempenhou o cargo de Senior Media Planner na Zenith Optimedia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos