As principais marcas dos sectores da hotelaria e restauração vão marcar presença na Horexpo. Grande parte deles estão também a vender os seus produtos para outros países, sendo que a sua presença na feira serve igualmente para potenciar os seus projectos de exportação.
Na área dos equipamentos para a indústria hoteleira e restauração, para além das empresas portuguesas mais importantes, de que são exemplo a Disotel, a Mundohotel, a Camponovo & Camara, a Gresilva ou a Miranda e Serra, vão estar as representações portuguesas das multinacionais LG Electronics, Miele e Phillips.
No sector dos cafés, um produto de extrema importância para este canal, a Delta, a Nestlé e a Nutricafés, os três principais operadores, estarão como expositores na Horexpo.
Mais de 15 países estão representados directamente na HOREXPO, destacando-se Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido.
A Horexpo é uma organização conjunta da FIL/AIP e do Grupo Reed Exhibitions e decorrerá de 30 de Março a 2 de Abril, no parque de exposições da FIL, no Parque das Nações. Irá ocupar os quatro pavilhões do recinto, uma área bruta de 42mil metros quadrados. A feira destina-se apenas a profissionais e prevê-se uma afluência de 26 mil visitantes.