Quem entra no novo Feira Nova de Vila Verde encontra uma loja bem organizada, em que a sinaléctica indica claramente as várias secções, e uma organização de espaço que ajuda o cliente a dirigir-se directamente à área que pretende. À entrada, uma área promocional dá a conhecer as grandes oportunidades em destaque. No centro, localiza-se a área das frutas e legumes, em torno da qual se organiza toda a restante área de frescos, com a peixaria, charcutaria e talho, lembrando um mercado tradicional. Mercearia, Bebidas, Garrafeira, Queijos e outros Produtos Lácteos, Congelados, Livraria, Bricolage e Jardim, Casa, Perfumaria e Drogaria formam a restante oferta.
Com 218 lugares de estacionamento e uma área de 1.700 metros quadrados, a que se somam os 387 metros quadrados da loja Electric Co, totalmente dedicados aos electrodomésticos e electrónica de consumo, mais os 300 metros da New Code, loja de têxteis, e os 40 metros quadrados do espaço café, a média superfície gerida por José Sá visa oferecer à população de Vila Verde e concelhos próximos um espaço moderno, aprazível e confortável. João Queimado, director geral do Feira Nova, diz mesmo estar “certo que o Feira Nova de Vila Verde será uma mais valia para toda a população”, devido à variedade dos produtos oferecidos e aos preços praticados.
Para dar a conhecer a abertura da nova loja, o Feira Nova desenvolveu várias iniciativas, com destaque para a colocação de outdoors, pendões, folhetos e anúncios de rádio e imprensa, assim como o patrocínio às Festas do Santo António. A campanha publicitária, numa alusão ao lenço dos namorados, tradicional da região, foi criada exclusivamente para prestigiar Vila Verde, realçando os benefícios que a insígnia traz ao concelho. Dois dias antes da inauguração, foram distribuídos à população t-shirts e convites com vales de desconto no valor de cinco euros, com a imagem típica do lenço dos namorados.
Com esta nova loja, a insígnia Feira Nova para a disponibilizar 32 lojas, de Norte a Sul do país.