Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka festeja 30 anos em Portugal com a inauguração de novo showroom
2008-03-02

Por ocasião dos 30 anos em Portugal, a Teka reuniu os parceiros e inaugurou o novo showroom e delegação comercial em Lisboa.

No passado Sábado, dia 1 de Março, as novas instalações da Teka , situadas na Alameda dos Oceanos, no Parque Expo, acolheram cerca de 200 parceiros da marca para um cocktail de inauguração do novo espaço que, além do showroom, conta também com escritórios comerciais. A Teka apostou na modernidade e no design para este novo espaço, mas também no horário alargado, de forma a que os parceiros da marca e clientes finais encontrem aqui uma porta aberta para a dinamização, demonstração, informação e formação sobre os produtos Teka.

A Teka Portugal foi fundada em 1978 e iniciou a sua actividade apenas com a produção e comercialização de lava-loiças em aço inoxidável. Nestes 30 anos de actividade, fez uma forte aposta na diversificação das suas áreas de intervenção e hoje “mantém a liderança destacada no seu mercado”, conforme afirmou Stephan Lüdtke, administrador delegado da Teka Portugal, no seu discurso de agradecimento aos parceiros.

A marca festejou os seus 30 anos de actividade com um jantar no Oceanário e surpreendeu os convidados com o espectáculo de Rui Veloso que, numa actuação intimista, criou um momento mágico e memorável para todos.

Veja as imagens em Banco de Imagens


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos