Visionários da indústria na CES hometech para apresentarem a mais avançada electrónica de consumo e tendências no mercado dos electrodomésticos
Empresas especializadas em tecnologia moderna para o consumidor final formam o painel consultivo da mais importante feira de tecnologias no Médio Oriente, a CES hometech, que vai decorrer de 25 a 27 de Maio.
A Samsung, Al-Futtaim Electronics, a Microsoft, Sharp, Bosch e a Monster Cable vão proporcionar abordagens inovadoras de como melhor estabelecer relações com expositores e visitantes.
A feira e conferência anual CES hometech de electrodomésticos, automatismos para a casa e aplicações electrónicas anunciou a formação de um painel consultivo para se manter sempre actualizada no que diz respeito às mudanças do mercado, para trazer novas perspectivas de empresas líder de mercado e para assegurar que o evento se mantenha imprescindível para a indústria.
Vishesh L Bhatia, director do grupo de engenharia electrónica e de tecnologia, da Al Futtaim Electronics, sublinha o entusiasmo da indústria. “Estamos muito satisfeitos com o nosso investimento na feira Internacional CES hometech. O evento foi muito bem recebido na sua estreia no ano passado. E nós acreditamos que a feira tem um grande futuro, pois fornece a única plataforma credível para nos apresentarmos à indústria. Nós inscrevemo-nos logo para a edição de 2008 assim que a feira de 2007 terminou.”
A CES hometech, enquanto plataforma de negócios, tem como objectivo principal ajudar os seus expositores a aproveitarem as boas oportunidades, a criar valor e a capitalizarem o seu crescimento. Eckard Pruy, CEO da Epoc Messe Frankfurt no Dubai, afirma que “é interessante observar o crescimento da CES hometech e o seu compromisso em criar um evento excepcional de networking para os mercados das tecnologias de informação e dos electrodomésticos. A parceria entre a Associação dos Consumidores de Electrónica (CEA - Consumer Electronics Association) vai ter um efeito multiplicador no sucesso da feira”.
No certame, os profissionais vão poder testemunhar as últimas tendências em domótica, tecnologia móvel e wireless, tecnologia áudio, entretenimento, jogos electrónicos, pequenos electrodomésticos e tecnologia para carros. Os especialistas de mercado acreditam que a variedade de produtos contribui para que este seja o mais importante certame de tecnologia no Médio Oriente.
O espaço de exposição no qual os participantes vão trocar informação, opiniões sobre tecnologias e electrónica vai duplicar em relação ao ano passado.