A Rádio estará presente no renovado Palácio do Gelo Shopping (Viseu), a partir de Março do próximo ano, com uma loja sofisticada e inovadora, direccionada aos gostos e necessidades dos clientes.
O contrato, que acabou de ser assinado com o Palácio do Gelo Shopping, permitirá à Rádio Popular vir a ocupar uma mega-loja com 1.990 metros quadrados de área comercial, a maior da região Centro, e gerar mais 50 novos postos de trabalho, desenvolvendo um conceito de loja sofisticada e direccionada à comunidade local.
Oferecendo a todos os clientes mais de 75 mil produtos das mais variadas marcas, a Rádio Popular propõe uma oferta alargada a um vasto leque de produtos, serviços personalizados de pós-venda, como também vantajosos sistemas de crédito.
A aposta na interactividade com o cliente, possibilitando a experimentação in loco dos artigos do seu interesse, constituirá outra novidade a apresentar em breve.
A Rádio Popular destaca ainda a decoração inovadora da futura loja, merecendo especial referência o auditório de imagem, o estúdio de revelação de fotografias e a microclínica, uma área onde o cliente encontra um simulador de PC que, através deste dispositivo, tem a oportunidade de construir um computador apetrechado à medida das suas necessidades e objectivos.
Com 175 mil metros quadrados, o Palácio do Gelo Shopping integra diversos equipamentos complementares, conjugando desporto, saúde, entretenimento, comércio e serviços e afirma-se como um conceito único e inovador no sector da animação e lazer, que o coloca entre os maiores e mais atractivos complexos comerciais do país. Concentra, num contexto integrado, centro comercial, seis salas de cinema, áreas de restauração (5.000m²) e diversões, actividades no domínio do lazer e bem-estar, com uma oferta diversificada de ginásios, pista de gelo, piscinas, pavilhões polivalentes e SPA, contemplando ainda cerca de nove mil metros quadrados de terraços panorâmicos e esplanadas.
Actualmente, está já em funcionamento o hipermercado Jumbo, estando reservado perto de 12mil metros quadrados para o centro de desenvolvimento e investigação do Grupo Visabeira, promotora deste empreendimento.