Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Philips sobe 15% no ranking das Marcas mais Valiosas da Interbrand
2007-07-30

A Philips foi uma das dez marcas que mais cresceram em termos de valor de marca, em 2007, no ranking das 100 marcas mais valiosas compilado pela Interbrand. No ranking deste ano, o valor estimado da Philips subiu 15 por cento, para os 7,7 mil milhões de dólares, comparativamente aos 6,7 mil milhões de 2006.

No seguimento deste quarto aumento consecutivo no ranking da Interbrand, a Philips posiciona-se agora como 42.ª marca mais valiosa do mundo, subindo seis lugares relativamente a 2006.

Em 2004, quando lançou a sua campanha “Sense and Simplicity”, a Philips ocupava a 65.ª posição do ranking da Interbrand, com um valor de marca avaliado em 4,4 mil milhões de dólares. Em 2005 subia ao 53.º posto, com um valor total de 5,9 mil milhões.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos