A Oracle Portugal, subsidiária da Oracle Corporation, premiou, num jantar na Ordem dos Médicos, em Lisboa, 12 parceiros que se destacaram ao longo do ano fiscal de 2007, que terminou no passado dia 31 de Maio.
Este é o segundo ano consecutivo que a Oracle faz um reconhecimento a parceiros pela sua contribuição para com os resultados atingidos no ano fiscal. Segundo João Taron, director geral da Oracle Portugal, “os resultados da Oracle em 2007 foram os melhores de sempre, com excelentes taxas de crescimento que sem os nossos parceiros não teria sido possível atingir. Queremos agradecer publicamente a confiança de todos e reconhecer aqueles cuja contribuição sobressaiu em áreas chave para o nosso sucesso”.
A Oracle Portugal atribui, este ano, onze categorias, nomeadamente Internacionalização, Reseller Small/Medium Business, Competências Oracle, Sector Público, Projecto de Aplicações, Independent Software Vendor, CRM Oracle Siebel, Compromisso em Aplicações Oracle, Fusion Middleware, Soluções Small/Medium Business e Grid Computing.
Na categoria de Internacionalização a Oracle Portugal distinguiu o parceiro “Médicos na Internet” e na categoria de Reseller Small & Medium Business a CapEduc foi quem mais se destacou, pelo seu trabalho enquanto revendedor de soluções Oracle junto das PME. A Timestamp e a Normática foram distinguidas, pelo segundo ano consecutivo, nas categorias de Competências Oracle e Sector Público, respectivamente. No que se refere à categoria Projecto de Aplicações, a Oracle distinguiu este ano a Deloitte e a Accenture, pela sua abordagem inovadora na área de “Shared Services” no projecto SUCH. A Digitalis, com a sua solução de suporte à gestão das Instituições de Ensino Superior, recebeu o prémio de “ndependent Software Vendor. Nas áreas de CRM Oracle Siebel, Grid Computing e Fusion Middleware os reconhecimentos foram para a Novabase, Oramix e Indra, à semelhança do que aconteceu no ano de 2006. Na categoria de melhor parceiro de Soluções Small & Medium Business, a Oracle distinguiu a Síntese, enquanto que a Do IT viu reconhecido o seu trabalho com o Compromisso em Aplicações na área de Oracle/JDEdwards.