Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Checkpoint Systems lança linha de etiquetas EP
2007-06-29

A Checkpoint Systems anuncia uma nova linha de etiquetas EAS de rádio frequência (RF) de Performance Avançada (Enhanced Performing). Esta nova e poderosa tecnologia RF-EAS, que já está no mercado, destaca-se pelos enormes efeitos ao nível da redução da quebra e do aumento da experiência de compra.

“As novas etiquetas EP representam uma enorme penetração na tecnologia EAS”, afirma George Off, CEO da Checkpoint. “Depois de mais de dois anos de investigação e desenvolvimento, desenvolvemos um processo de produção que traz uma melhoria substancial tanto em flexibilidade como em performance na tecnologia actual, isto além da redução do tamanho das etiquetas.”

Esta linha de etiquetas EAS foi desenhada para ser mais pequena e fina do que as tradicionais. Além de serem mais facilmente integradas nos programas de etiquetagem na origem dos distribuidores, o leque de opções nesta área abrange um número muito maior de produtos. Deste modo, o número de produtos que chegam às lojas já com as etiquetas de segurança aumenta e os custos de trabalho nos postos de venda diminuem. Também os distribuidores beneficiarão com esta oferta de segurança das etiquetas EP, uma vez que resultará em menos perdas no retalho.

Já no ponto de venda, quando as etiquetas são afixadas pelos colaboradores, estas podem ser aplicadas em produtos mais pequenos e cobrir menos espaço que as etiquetas anteriores.

A Checkpoint desenhou este formato mais pequeno de modo a ser compatível com as etiquetadoras manuais de RF da Meto, da linha Proline XXL, para que os colaboradores possam realizar diversas acções ao mesmo tempo. A etiquetadora permite aos retalhistas imprimir os preçários e informação promocional directamente nas etiquetas RF, tudo num só processo. Esta vantagem possibilita ao staff aplicar mais etiquetas em muito menos tempo do que se o fizesse manualmente, além de eliminar o tempo dispendido a aplicar múltiplas etiquetas uma vez que toda a informação está numa só, o que acaba por ter um grande impacto também na necessidade de se gastar menos papel.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos