Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl reabre em Seia totalmente renovado e com novos serviços
2020-08-12

O Lidl reabriu a sua loja de Seia, agora totalmente remodelada. A pensar numa melhor experiência de compra, a loja disponibiliza novos serviços.

Sendo a única loja Lidl no concelho, emprega um total de 22 colaboradores, tendo criado sete novos postos de trabalho.

Com base num conceito inovador e seguindo a linha de construção das suas mais recentes lojas, a nova loja Lidl de Seia – Avenida Terras de Sena possui agora cerca de 1.400 metros quadrados de área de venda, oferecendo maior espaço de circulação. Apresenta um design arquitetónico funcional, com corredores mais largos, um pé direito mais elevado e uma fachada inteiramente em vidro, que confere mais luminosidade natural ao interior da loja.

Este conceito de loja visa alcançar uma maior proximidade com o cliente, privilegiando a simplicidade e eficiência para uma experiência de compra mais rápida e confortável. Conta com uma máquina de corte de pão, que facilita a compra à medida das necessidades, e com uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora.

Sustentabilidade

A promoção da sustentabilidade não foi esquecida, já que esta nova loja privilegia o uso de iluminação LED e dá continuidade à estratégia energética global Lidl, que garante que o fornecimento de energia de todos os edifícios (sede da empresa, quatro entrepostos e lojas) é feito com recurso a fontes de energia 100% renováveis e verdes.

A loja localiza-se na Avenida Terras de Sena, número 121, e está aberta diariamente das 8h30 às 21 horas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos