Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Neoparts abre loja em Lisboa
2020-08-06

A Neoparts, empresa especializada na área de soluções de limpeza, representante exclusiva da Kärcher em Portugal, acaba de inaugurar sua primeira loja em Lisboa.

O novo espaço de 400 metros quadrados, que até aqui funcionava como showroom, foi alvo de remodelação e abre agora ao público como loja, com o objetivo de dar resposta ao mercado e aos clientes que procuram aconselhamento personalizado.

Para além dos equipamentos da marca Kärcher, soluções de limpeza que vão desde a alta pressão, aspiração, limpeza a vapor, limpeza criogénica, soluções para jardins entre outras ofertas, podem ser encontrados diversos equipamentos de proteção individual NEOSAFETY (EPI´s, calçado de segurança, máscaras e viseiras de proteção), ferramentas elétricas SKIL, ferramentas manuais GEDORE, jantes (OZ e SPARKO) e pneus.

Nuno Pereira Coutinho, diretor geral da Neoparts, considera que “este espaço vem dar resposta às empresas e consumidores que privilegiam o aconselhamento técnico no momento da decisão de compra, ao mesmo tempo que permite aos clientes uma experiência de compra mais personalizada e focada nas suas necessidades com ajuda da nossa equipa especializada. Temos uma ampla gama de produtos inteligentes para múltiplas funções, de fácil de utilização e com selo de qualidade superior.”

O espaço situa-se na Avenida Infante D. Henrique, perto da Expo, e funciona de segunda a sexta, das 9 às 13 horas e das 14h30 às 18h30.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos