Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Edigma Sanus está no mercado para fazer face às novas necessidades de segurança e comunicação em tempos de Covid-19
2020-07-30

O Edigma Sanus é o novo sistema lançado pela Edigma que possibilita a divulgação de publicidade e comunicação das empresas e inclui um dispensador, sem toque, de cinco mil mililitros de álcool em gel.

A preocupação da empresa nacional, líder no desenvolvimento e produção de tecnologia e aplicações multitoque, foi a segurança e o bem-estar dos consumidores, uma vez que, nesta nova realidade, a comunicação e a higiene são questões fundamentais para as empresas portuguesas e estrangeiras.

O equipamento criado e produzido em Portugal tem 27 polegadas e está preparado para dar resposta aos espaços públicos, independentemente da maior ou menor afluência, como segmentos de retalho, centros comerciais, turismo, cultura e corporativo.

Além disso, o Edigma Sanus dispõe de conteúdos de sensibilização incluídos, para que seus utilizadores já estejam aptos a usufruir do equipamento no primeiro momento de contacto, não estando o cliente dependente da criação desses conteúdos.

O equipamento dispõe de um software baseado na Cloud, onde o cliente pode agendar e monitorizar os seus próprios conteúdos de forma remota, com atualização mensal.

O gel também é nacional, certificado pela Direção Geral da Saúde, e de fácil reabastecimento.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos