Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten reforça aposta no mercado internacional com plataforma desenvolvida pela Create IT
2020-07-27

A Create IT, empresa portuguesa focada no desenvolvimento de sistemas multiplataforma críticos e de suporte ao negócio, foi o parceiro escolhido pela Worten para a criação de uma plataforma de venda de produtos em marketplaces internacionais para a Worten Online.

A Worten encontra-se num processo de modernização tecnológica e aposta na área digital, tendo como intuito a escalabilidade internacional, a inovação e a melhoria do serviço prestado ao consumidor final. Uma das iniciativas neste sentido foca-se na criação de uma plataforma de gestão de catálogo e gestão/expedição das encomendas em marketplaces internacionais.

De acordo com a Create IT, foi o reconhecimento da competência em projetos anteriores, a relação desenvolvida, o espírito crítico e o domínio das práticas de abordagem ágil focadas no conhecimento, quer da tecnologia, quer do negócio, que levaram a Worten a escolhê-la para a concretização daquele objetivo. “Trabalhar como uma única equipa, muito alinhada e focada no objetivo final do projeto, permitiu entregá-lo de uma forma ágil, rápida e com elevada qualidade e níveis de motivação muito altos. Os desafios foram encarados com tranquilidade e foram sendo superados de uma forma irrepreensível. Foi um prazer entregar este projeto e trabalhar de forma tão próxima com toda a equipa da Worten”, aponta Sara Oliveira, gestora do projeto da Create IT.

Solução

A Worten detém agora uma solução adaptável e escalável, facilitando a integração com qualquer novo marketplace para onde pretenda expandir o seu negócio, servindo de apoio ao cumprimento dos seus objetivos de internacionalização. “A equipa da Create não só é muito próxima das equipas Worten, como faz parte da equipa. É por nós considerada uma Squad interna da Worten. Conseguem entender os conceitos e as necessidades da Worten como ninguém, fazendo dessa mais-valia um elemento de sucesso para qualquer projeto em que estejam envolvidos”, salienta Mauro Rodrigues, gestor de projeto da solução da Worten.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos