Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

VirtualArena.pt é o novo pavilhão para eventos online
2020-05-11

VirtualArena.pt, o pavilhão de eventos online da GCI, acaba de chegar ao mercado. Este espaço para todo o tipo de eventos pode ser desenhado à medida de cada cliente e permite personalizar o "naming" e a decoração interior.

Com o VirtualArena.pt, a GCI transporta para o digital a capacidade de proporcionar às marcas e empresas a possibilidade de oferecerem aos seus clientes, colaboradores ou parceiros vivências únicas. Simultaneamente, o novo projeto permite unir o mundo físico ao online através do serviço porta-a-porta de catering e de oferta de gift do evento.

Desde o lançamento de produtos a feiras, passando pelas festas de Natal," team building" ou reuniões, tudo pode acontecer em formato digital, sem esquecer o "gaming". Além de ser, por exemplo, uma solução inovadora para as reuniões de ciclo da indústria farmacêutica.

A indústria dos eventos foi das primeiras a parar e será uma das últimas a retomar a normalidade, refere a CGI.

VirtualArena.pt

O VirtualArena.pt é desenhado à medida das necessidades de cada cliente, marca ou empresa, possibilitando um acesso seguro às suas iniciativas, através de "check in" via login.

Realidade virtual, 3D totalmente personalizáveis, "multistreaming" em tempo real, "streaming on demand", "motion graphic"s e gravação em estúdio ou em local remoto são apenas algumas das potencialidades do VirtualArena.pt. Ativações de marca, como o "magic photobooth", prometem aproximar os convidados, que estarão sempre acompanhados pelo assistente virtual. "Antecipámos o futuro dos eventos, porque era preciso uma solução agora, no imediato, ao serviço desta indústria. A nossa missão é juntar pessoas, criar momentos e experiências que ficam na memória de quem as vive, unir sentimentos em torno de um mesmo objetivo. Por isso, tendo em conta o momento que vivemos, não baixámos os braços e apresentámos ao mercado novos produtos, onde se insere o VirtualArena.pt, para continuarmos a viver essas emoções. A criatividade está para lá do limite", salienta Bruno Batista, CEO da GCI.

Assim, mesmo em tempos de pandemia, e em formato digital, continua a ser possível realizar eventos corporativos, ativações de marca, feiras ou exposições. Estão disponíveis três salas standard - arena, sala oval e auditório -, mas é possível criar novos espaços à medida.

A Digital Azul Live assegura a plataforma tecnológica de "streaming", realidade virtual, realização "live", produção local e remota e operações de estúdio, tendo a arquitetura do espaço ficado a cargo da WMK, braço criativo da GCI. Desde 2012, a Digital Azul Live é parceira do grupo para a área do "live streaming".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos