Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lidl Portugal promove novo mega stock-off
2019-05-20

Até dia 4 de agosto, a antiga loja Lidl de Mozelos, em Santa Maria da Feira, receberá um Mega Stock-Off de artigos não alimentares com uma média de descontos de cerca de 40%.

São cerca de 340 os artigos que já não se encontram à venda nas lojas Lidl convencionais e que voltam agora a ser comercializados a um preço acessível. O stock-off abrange várias áreas, como cozinha, casa, escritório, têxtil, animal, bebé, brinquedos, ferramentas, automóvel e jardim, entre outras. A média é de cerca de 40%, sendo que existem produtos com descontos de 60%, 70% e 80%.

A antiga loja de Mozelos abre ao público até 4 de agosto, de sexta a domingo, com um horário de funcionamento das 10 às 20 horas. Os colaboradores tiveram a oportunidade de ter acesso em exclusivo e em primeira mão a esta campanha, antes que a loja abrisse ao público.

No âmbito da sua estratégia global de redução de plástico, apenas estarão disponíveis sacos de ráfia reutilizáveis nesta loja, vendidos a 50 cêntimos a unidade. Esta estratégia de menos plástico levou o Lidl Portugal a assumir, em março do ano passado, o duplo compromisso de redução do consumo do mesmo em, pelo menos, 20% e de incorporação de materiais recicláveis em todas as embalagens de marca própria até 2025, assim como o anúncio do fim da venda de sacos de plástico para transporte de compras até ao final de 2019.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos