Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Nabeiro entra no capital da Zone Soft
2019-05-14

O Grupo Nabeiro/Delta Cafés adquiriu uma participação no capital da Zone Soft, uma tecnológica portuguesa que desenvolve software de faturação de ponto de venda, entre outras áreas de negócio.

Esta operação inclui-se no âmbito da estratégia do Grupo Nabeiro para fortalecer a sua proposta de valor para o canal Horeca.

O negócio foi anunciado por Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro/Delta Cafés, no evento nacional da Zone Soft, que decorreu no dia 4 de maio e que contou com a presença de mais de 500 pessoas. Nessa altura foram apresentadas as principais vantagens desta aquisição para o canal Horeca, uma vez que a Zone Soft detém ativos que incluem plataformas de fidelização, incluindo uma solução própria, denominada freebee, com mais de 430 mil utilizadores; soluções de atendimento automatizado através da empresa Levoo e uma central de compras especializada com a marca Comproo. “O Grupo Zone Soft tem crescido sustentadamente, uma vez que aposta incondicionalmente na relação com os seus clientes, algo que se enquadra com os valores e cultura do Grupo Nabeiro”, afirma Rui Miguel Nabeiro.

Com mais de 28 mil licenças ativas no mercado nacional, a Zone Soft disponibiliza aos clientes tecnologia de ponto de venda que se diferencia pela sua cloud híbrida e por soluções que facilitam o atendimento e operação nos restaurantes, como a ementa digital, monitores de cozinha e app de gestão, entre outras funcionalidades. “É uma honra contar com a experiência e visão de uma marca incontornável no mercado nacional, como a Delta, indo agora iniciar-se um trabalho de internacionalização para novos mercados, para além do Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique e África do Sul, entre outros países da Europa onde já existe presença”, indica Michael Salvado, partner e responsável comercial da Zone Soft.

a tecnológica conta ainda com uma solução de pagamento em parceria com a MyPOS, na qual o terminal bancário incorpora o software de ponto de venda, incluindo faturação, fidelização e pagamento num mesmo equipamento. Os pagamentos podem ser feitos através de banda magnética, chip ou recorrendo à tecnologia “contacless”, aceitando qualquer tipo de cartão bancário, nacional e internacional.

Com mais de 55 colaboradores e uma rede de distribuidores a nível nacional, a Zone Soft tem entre o seu leque de clientes empresas como a IKEA, McDonald’s, Aviludo, Grupo Capricciosa, Science4you, Eurest, Noori, Nata Lisboa, Cascais Kitchen, MarShopping, Kinda Food, Alegro, Dolce Vita Tejo e Arcádia, entre outros.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos