Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Já é possível comprar obras de arte no El Corte Inglés
2019-05-10

A loja online do El Corte Inglés tem agora uma secção totalmente dedicada à arte contemporânea com a venda de serigrafias, litografias, gravuras, fotografias e digital prints.

A venda destas obras surge no âmbito de uma parceria estabelecida com o Centro Português de Serigrafia. Cada peça é numerada e irrepetível, em séries que não ultrapassam os 10 exemplares por peça, todas assinadas pelos respetivos artistas.

Até dia 2 de junho, por cada compra num valor superior a 490 euros, será oferecida uma serigrafia da série Herbário da artista Gracinda Candeias.

No site estão disponíveis mais de 350 obras de artistas nacionais como Júlio Pomar, José de Guimarães, Cruzeiro Seixas ou Siza Vieira, como também de artistas estrangeiros de forte consagração como o Islandês Erró (autor dos painéis de azulejos da estação de metro do Oriente) ou os franceses Bernard Rancillac e Jacques Monory.

O CPS – Centro Português de Serigrafia é a instituição portuguesa com a mais vasta atividade do campo da obra gráfica original, que ao longo de três décadas já ganhou mais de 20 prémios e deu a conhecer o trabalho de 600 artistas de 26 nacionalidades.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos