A Seur facturou 32,5 milhões de euros em 2006, mais 8,5 por cento que no ano anterior. Este valor consolida o negócio da Seur no sector do transporte urgente no mercado luso. A empresa prevê um crescimento de cerca de 13 por cento em 2007.
A actividade da rede, no seu conjunto, gerou uma facturação de 619 milhões de euros e a previsão de crescimento global é de cerca oito por cento. As telecomunicações, a indústria têxtil, a alta tecnologia e o entretenimento são sectores que impulsionaram o crescimento da empresa, que fundamentou o seu plano estratégico na especialização e nas soluções à medida de cada tipo de cliente. A capacidade de adaptação a cada cliente, juntamente com a qualidade disponibilizada, permitiu à Seur obter uma taxa de fidelidade de mais de 90 por cento. Um estudo realizado pela empresa em Portugal com mais de mil utilizadores dos seus serviços revela um alto índice de satisfação. Assim, 79,5 por cento dos clientes estão “satisfeitos” ou “muito satisfeitos” com a Seur.
Em 2006, a Seur empenhou-se em melhorar as suas infra-estruturas e a capacidade da sua rede de transporte, ao inaugurar uma nova plataforma de transbordo em Lisboa. Esta inauguração, que contou com um investimento de 10 milhões de euros, significou um reforço no tráfego de mercadorias com Portugal. A ampliação da capacidade operativa das instalações da rede Seur constituirá uma das linhas de forte investimento no presente exercício.