Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

DIA regressa ao mundo dos decalques em nova campanha de colecionáveis
2018-04-20

O Grupo DIA Portugal, que opera as insígnias Minipreço e Clarel, apresenta uma nova campanha de colecionáveis onde o mundo dos decalques, que brilhou nos anos 70 e 80, regressa com aventuras exclusivas dos heróis da Justice League e das DC Super Hero Girls.

De 19 de abril a 10 de junho, por cada 10 euros de compras, os clientes das lojas Minipreço e Clarel recebem uma saqueta com três decalques, num universo de 90 diferentes, para colecionar e colar nos distintos cenários dos álbuns que acompanham esta coleção.

Heróis como Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher-Maravilha, Batgirl, Supergirl e Hawkgirl vão fazer as delícias dos mais novos e despertar memórias aos mais velhos das infinitas possibilidades do mundo dos decalques.

Segundo Bruno Monteiro, diretor de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal, “esta nova campanha assinala o regresso das insígnias Minipreço e Clarel ao mundo dos colecionáveis, fazendo regressar o universo dos decalques, que marcou a geração dos anos 70 e 80, com personagens intemporais da Justice League e das DC Super Hero Girls. Esta coleção permite que os pais recuperem as suas aventuras de criança e que partilhem esse mundo com os mais novos, com personagens que são transversais a todas as gerações. Esta é uma campanha de premiação para todas as idades e estamos seguros de que será muito apreciada pelas famílias que visitam as nossas lojas diariamente”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos