Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Amb3E aposta na conquista de aderentes com a contratação de Vânia Filipe
2018-04-16

A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, responsável pela gestão da Rede Electrão, aposta numa forte relação com os seus aderentes reforçando a equipa de gestão, com a contratação de Vânia Filipe para o cargo de Diretora de Relação com Aderentes.

Vânia Filipe tem uma sólida experiência de 12 anos no crescimento do negócio de Hipers e Supers em empresas multinacionais líderes em FMCG. Desempenhou funções como Diretora de Vendas do canal Off-Trade da Bacardi-Martini Portugal, que integrou em 2010 e onde liderou negociações determinantes no negócio e construiu relações de Parceria e Confiança de longo prazo com clientes chave, ao mesmo tempo que desenvolveu e aumentou uma equipa de vendas de alto desempenho. Teve participação em decisões estratégicas da Companhia enquanto membro da equipa de Liderança e contribuiu ativamente em diversos projetos internacionais da comunidade Bacardi-Martini.

Iniciou a sua carreira na área comercial em 2006 na Henkel (Divisão Detergentes), que consolidou na Reckitt Benckiser, onde exerceu funções de Key Account Manager. É licenciada em Gestão de Empresas pelo ISCTE.

A relação com os aderentes da Amb3E é uma área prioritária para a Associação de Gestão de Resíduos que nos últimos 10 anos viu a sua estrutura crescer para um conjunto de cerca de 1 500 Produtores de Equipamentos Elétricos, Pilhas e Acumuladores, e Embalagens dos mais variados segmentos de atividade.

“A Amb3E iniciou 2018 com um novo desafio na área da gestão de resíduos de embalagens, tendo criado diversos canais de comunicação para uma melhor relação com os seus aderentes, de forma a ser um parceiro próximo e relevante. Para mim é um excelente desafio poder desenvolver ainda mais esta área de relação com aderentes, ajudando a Amb3E a prestar um melhor serviço de compliance ambiental.” avança Vânia Filipe.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos