Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Amazon lança versão virtual dos botões Dash
2018-04-13

A Amazon lançou em Espanha os Dash Buttons Virtuais, que permitem aos clientes Prime pedir os seus produtos preferidos através da aplicação móvel ou no site da empresa.

A versão virtual dos botões Dash é gratuita, pelo que os clientes podem criar tantos quantos queiram ou necessitem, podendo selecionar entre milhões de produtos com envio Prime.

Para que as encomendas recorrentes de um mesmo produto sejam mais fáceis, a Amazon cria automaticamente um Dash Button Virtual de cada vez que um cliente compra com frequência determinados artigos. Além disso, este também pode ele próprio agregar novos botões dos produtos disponíveis com envio Prime, clicando em “Agregar aos meus Dash Buttons” na página de detalhes de cada produto.

Os utilizadores terão acesso aos seus botões na página “Os Meus Dash Buttons”, tanto na web como através da app. Onde se mostre um Dash Button Virtual, os clientes podem premir o botão “Comprar” para confirmar o preço e fazer uma compra instantânea.

Há algumas semanas, a Amazon anunciou a extensão das marcas incluídas no serviço Dash em Espanha, com a integração de seis novas marcas, designadamente a Renova, Head & Shoulders, L'Or y Marcilla, Prozis e Xcore. A ferramenta supera já as 40 marcas que permitem aos clientes Prime comprar mais de 500 produtos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos