Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Forum Aveiro eleito “Centro Comercial Cinco Estrelas”
2018-04-09

O Forum Aveiro foi distinguido com o prémio “Portugal Cinco Estrelas”, na categoria de “Centros Comerciais de Portugal”. No global, o shopping gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, obteve a classificação final de 84,2% no índice de “Satisfação Global”.

Vasco Varela, Diretor do Forum Aveiro, explica que “este prémio é claramente algo que nos enche de orgulho sendo demonstrativo dos esforços da CBRE e do Forum Aveiro na disponibilização do melhor serviço ao cliente e da confiança do mercado no nosso trabalho. Ao longo dos últimos 20 anos de existência do Forum Aveiro, temos vindo a valorizar cada vez mais o Centro Comercial face à concorrência e acreditamos que estes prémios exercem uma pressão saudável para fazermos mais e melhor, de forma a continuar a satisfazer o nosso principal ativo – os clientes.”

A população inquirida apontou como as cinco características mais relevantes do Forum Aveiro: a “Quantidade e variedade de lojas/ marcas”; a “Existência de lojas ‘âncora’”; a “Localização”; o “Estacionamento”; e os “Acessos e/ou transportes”. A arquitetura contemporânea e a natureza ‘outdoor’ foram igualmente alguns dos aspetos mais valorizados do Centro Comercial.

O Forum Aveiro destacou-se ainda pelo seu índice de recomendação com a pontuação de 9,14/ 10. No global e, face à avaliação de fatores como “Satisfação”, “Recomendação”, “Confiança na Marca” e “Inovação”, o centro comercial de Aveiro obteve a classificação final de 84,2% de “Satisfação Global”.

Os Prémios “Portugal Cinco Estrelas” distinguiram 179 vencedores correspondentes a 79 marcas e 100 ícones de referência nacional pelo grau de satisfação que proporcionam aos consumidores. Nesta edição estiveram envolvidas 387 marcas correspondentes a mais de 50 categorias sendo que, a nível regional, o Forum Aveiro foi o vencedor do distrito de Aveiro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos