Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tyco Retail Solutions cria canal indireto para distribuição de soluções de proteção do retalho
2018-03-20

As empresas fornecedoras na área de retalho passam a poder oferecer de forma direta às PME’s a nova gama de soluções Sensormatic e TrueVue Express.

Dentro do sector do retalho, as perdas por furto e erros administrativos representam um desafio não só para as grandes cadeias, mas também para as PME’s e comércio local. Tanto que, no ano passado, as perdas representaram 1,83% das vendas totais no mercado europeu, segundo um estudo da marca Sensormatic. Com o objetivo de minimizar estes problemas entre os retalhistas, as soluções da Sensormatic ajudam a maximizar os investimentos da proteção eletrónica de artigos (EAS), que, juntamente com a TrueVUE Express, proporcionam o acesso à tecnologia RFID e à informação de inventário, promovendo um melhor desempenho da loja. Deste modo, os retalhistas conseguem gerir eficientemente as receitas e visualizar toda a informação operativa da empresa.

Através deste novo canal de distribuição, as empresas fornecedoras podem oferecer de forma direta aos seus clientes tecnologias de proteção antirroubo que, até há pouco tempo, estavam apenas ao alcance das grandes empresas. Para além disso, o novo canal acaba por ser uma potencial via de negócio para os distribuidores. Segundo Ricardo Arroyo, vice-presidente da Tyco Retail para a EMEA, “os distribuidores proporcionam à Tyco as ferramentas necessárias para chegar aos clientes em qualquer ponto de Portugal. Os nossos utilizadores são a face e as mãos da Tyco, como tal, são uma peça essencial da nossa estrutura. Devido à nossa visão e conhecimento, podemos ajudar os retalhistas a oferecer uma experiência de marca diferenciadora, enquanto aumentam as suas vendas e maximizam os seus resultados de negócio”.

A tecnologia da Tyco Retail Solutions é utilizada por 80% das 200 empresas líderes do sector de retalho a nível mundial. A empresa continua a oferecer, através do seu canal direto, soluções de antirroubo para as grandes empresas e clientes mundiais.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos