Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché doa 33.500 euros à Cruz Vermelha Portuguesa
2018-03-20

O Grupo Os Mosqueteiros, detentor em Portugal das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, doou 33.500 euros à Cruz Vermelha Portuguesa.

Esta doação insere-se na parceria que as duas instituições estabeleceram, em dezembro do ano passado, para a realização da Maior Ceia Solidária, que decorreu em 61 localidades portuguesas, de norte a sul do país. Do valor total, a sede nacional da Cruz Vermelha Portuguesa recebe três mil euros e as 61 delegações recebem 30.500 euros. “Graças à boa-vontade dos voluntários da Cruz Vermelha, foi possível concretizar este projeto. Em nome do Grupo Os Mosqueteiros, e do Intermarché em particular, gostaria de agradecer o empenho de todos os que permitiram organizar, no terreno, este número recorde de refeições e, assim, contribuir para que, os mais de sete mil beneficiários e suas famílias pudessem usufruir de um momento de convívio e paz no Natal”, refere João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros.

A ideia da Maior Ceia Solidária surgiu devido ao modelo de gestão diferenciador do Intermarché. O facto das lojas serem detidas por empresários independentes que vivem nas localidades onde estão implantadas permite-lhe conhecerem bem a história dos seus clientes e as instituições locais e, assim, desenvolver uma relação de proximidade direta, quer com os seus clientes quer com as instituições da região.

A ceia solidária de Natal aconteceu em simultâneo de norte a sul do país, no passado dia 16 de dezembro. Para além da maior ceia solidária de Natal organizada pela Cruz Vermelha Portuguesa, no mesmo dia, o Intermarché forneceu mais 24 ceias solidárias, perfazendo um total de 83 ceias que chegaram a mais de 10 mil pessoas carenciadas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos